13 Anos favorecendo um encontro pessoal com Jesus

A comunidade Coração Fiel nasceu de uma maneira mui­to linda. Tudo começou com o desejo de acompanhar os jovens num caminho de maturação pessoal. Nos encon­trávamos de madrugada, aos sábados, diante do Santíssimo Sa­cramento. Lembro-me como se fosse hoje da nossa primeira ado­ração juntos. No meu coração eu dizia ao Senhor Jesus: “Aqui estão teus queridos jovens! Ajuda-me a levá-los a Ti!”.

O Senhor ouviu essa prece. A partir daquela experiência, surgiu o desejo de caminhar unidos em favor do propósito de Santida­de. O bom propósito atraiu mais gente e ao longo do tempo a Divina Providência guiou os nossos passos para onde nem imagi­návamos. Viemos morar em Rialma e a partir daqui o Senhor foi mostrando os passos a seguir.

Ao longo dos últimos treze anos temos visitado inúmeras cidades no Brasil e no estrangeiro. Ainda este ano pudemos iniciar uma nova frente de missão na arquidiocese de Goiânia, na cidade de Aparecida de Goiânia.

O Coração de Jesus suscitou vocações na Europa e na Ásia. A cada dia percebemos a necessidade de orar pelas vocações pois a messe é grande e os operários são poucos!

Nunca como agora se tornou tão importante o apoio e a união de todos. Para celebrar esses treze anos de história queremos convocar você para se unir a nós! Vamos juntos proclamar a gra­ça que é ser ‘Coração Fiel’!

Pe. Delton Filho

Fundador da Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *