2018 Ano da Família Coração Fiel

Quem nos separará do amor de Cristo? A tri­bulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? Realmen­te, está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (Sl 43,23). Mas em todas essas coisas, somos mais que vence­dores pela virtude daquele que nos amou. Pois estou persuadi­do de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potes­tades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 8, 35-39).

Foi com este texto bíblico que iniciamos o Ano da Família Coração Fiel. Já no início de 2018 Pe Delton Filho, escreveu um docu­mento para nossa Comuni­dade falando sobre o texto da Palavra de Deus que ci­tei acima. Escreveu o nosso fundador: “A palavra-chave deste texto é o ‘amor’. A fa­mília Coração Fiel tem como identidade: o vínculo de ‘união fraterna’ que nos tor­na ‘um só coração’”. Quero assim louvar a Deus por todo amor, experienciado e vivi­do, toda união fraterna que levou adiante todas as mis­sões e trabalhos deste ano, e quero testemunhar aqui que verdadeiramente, somos ‘Um só coração’.

Todos os anos a Comuni­dade Coração Fiel enfren­ta grandes desafios, tribu­lações, luto, lágrimas, nós enfrentamos tudo que uma família como a sua enfrenta. 2018 é o 13º ano da fun­dação do Carisma Coração Fiel e é claro, viver este ano rezando, trabalhando, con­vivendo e nos descobrindo como uma família ‘forte’, que unida quer favorecer um encontro pessoal com Jesus, fez deste ano um ano espe­cial. Que todas as desavenças que vivemos em família se­jam curadas e perdoadas. Que todas as graças que Deus nos cumulou sejam motivo do nosso louvor. Que todo aprendizado de como ser uma família em um carisma nos guie no futuro. Que a Sagrada Família de Nazaré seja para a Família Coração Fiel o exemplo de amor, união fraterna e de unidade de Coração Fiel.

Viva a família Coração Fiel!

Rondiney Arantes

Missionário Elo de Vida

45%

PROJETO JUNTO AO CORAÇÃO

45%

PROJETO JUNTO AO CORAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *