20ª Novena de Pentecostes com presença da Comunidade Coração Fiel

A Comunidade Coração Fiel está presente na 20ª novena de Pentecostes realizada pela Comunidade Renascidos em Pentecostes e, neste dia 15 de maio, com uma presença estimada de 15 mil pessoas, nosso fundador Pe. Delton Filho concelebrou a Santa Missa com o Pe. Moacir Anastácio, fundador da Comunidade Renascidos em Pentecostes e pároco da paróquia São Pedro, na cidade-satélite de Taguatinga e os diáconos Gedeon e Paulo.

Pe. Moacir Anastácio cedeu a homilia para Pe. Delton, que iniciou agradecendo o convite e saudando o povo presente e todos os que estavam assistindo pela TV e acompanhando pela Rádio Coração Fiel, que está retransmitindo as missas das 15h e 19h. Pe.Delton iniciou sua homilia destacando a importância da Palavra de Deus afirmando que nesta noite a mesma mostra o projeto de Deus para todos nós.

Em sua homilia disse que Deus tem um projeto para vida de cada um de nós. Que o Senhor quer dar um novo rumo para nós,  quer nos ensinar que Seu grande projeto para nós é a vida no Espírito Santo. Que todos temos que enfrentar dificuldades, todos sofremos, mas que a questão não é sofrer e sim o que fazemos com o sofrimento. Salientou que existem muitas pessoas que em meio ao sofrimento se revolta contra Deus, enquanto outras transformam o sofrimento em santidade. Destacou que existem pessoas que sofrem mais que nós; afirmando que católico chora, mas não se desespera. Que nossa vida não termina no caixão, que não sabemos se teremos um amanhã, sendo necessário aprendermos a viver no projeto do Espírito Santo!

Em outro momento Pe. Delton, disse “O Senhor nos reveste de força. Jesus tem poder, o nome de Jesus tem poder, O Sangue de Jesus tem poder, porque Jesus é Deus!” diisse ainda, que muita gente faz a pergunta errada de como fazer para parar de sofrer, mas que a pergunta certa é o que fazer com o sofrimento. Lembrou Jesus que se dirigiu ao Pai dizendo: “Eu Te rogo por eles”, Jesus rezou por você! Disse o Pe. Delton, afirmando que se as coisas estão atrapalhadas em nossa vida é porque nos falta a vida plena no Espírito Santo, afirmando que precisamos aprender a viver no Espírito Santo. Que tem muita gente que acende uma vela para o Espírito Santo de Deus e outra para o espírito do demônio. Que muitos de nós não conseguimos experimentar a vida no Espírito porque somos prisioneiros e que o Senhor Jesus quer nos tocar, nos libertar! Que quando vivemos no Espírito Santo somos blindados, porque Ele é muito mais poderoso que todo o inferno. Que a mão sagrada de Jesus tem poder para nos libertar!

Encerrou sua homilia entoando a canção “Põe Tuas mãos”, afirmando que Jesus quer nos tocar por inteiro.

Acompanhe a cobertura completa desta missão pelo Sistema Coração Fiel de Comunicação.

Confira fotos da celebração

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *