7ª Jornada Vocacional da Comunidade Coração Fiel

slideTodos nós temos um chamado, o primeiro é à vida e depois à santidade! Nós somos do céu e é lá a nossa casa, por isso existe dentro da gente uma inquietação, um vazio que nunca se preenche, já percebeu? Pois é! Este vazio só Deus pode preencher, só Ele é capaz de saciar essa inquietação que às vezes rouba-nos de nós mesmos. Por isso precisamos descobrir, escutar o Seu chamado. Todos nós, de “mamando a caducando”, temos uma vocação específica, seja para o matrimônio, sacerdócio, vida consagrada, freira, religioso, religiosa…

Não importa, a vocação existe e não tem como fingir que não! Você pode até se perguntar “existe uma vocação melhor que a outra?” a resposta é Não! Nenhuma vocação é melhor que outra! Existem respostas melhores! E nós precisamos descobrir qual é exatamente a nossa. Podemos até não seguir nossa vocação, Deus é muito melhor que podemos imaginar, Ele não nos deixará infelizes se não dermos uma resposta positiva à vocação para a qual Ele nos criou, mas uma coisa é certa, quando acertamos a vocação nossa vida se torna muito mais feliz. Afinal “Vocação acertada, vida Feliz!!”.

Que tal você dar uma chance para você mesmo(a)? Seja você jovem adulto ou casal, um dia Deus pronunciou o seu nome, Ele te chamou e nós queremos te ajudar a descobrir que chamado foi esse! O Convite é para você que ao se aproximar ou ouvir falar do Coração Fiel de Jesus, sente uma inquietação e o coração arder. Participe da nossa 7ª Jornada Vocacional, dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro. Será no Quintal do Meu Senhor, aqui em Rialma-Go.  Queremos apresentar a você nossa Comunidade, nosso Carisma! Venha conhecer de perto essa realidade, como vivemos, quem somos e o que fazemos! Venha para perto do Coração Fiel de Jesus, quem sabe aqui não é o seu lugar.

Faça já sua inscrição:  Telefone: 62-3397-2175 // e-mail: vocacional@coracaofiel.com.br

Deus espera por você!

Comunidade Coração Fiel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *