Amigo Fiel, saiba porque é importante identificar sua doação

 

Amigo Fiel, você completou neste ano de 2017, 12 anos de história. Você faz parte da Comunidade Coração Fiel há mais de uma década e isso é para nós alegria!

Como acontece em todo relacionamento, o diálogo é um dos pilares da convivência entre o Amigo Fiel e a Comunidade Coração Fiel. Hoje quero conversar com você sobre a sua doação.

Primeiramente peço que você que ainda não recadastrou, faça agora mesmo o seu recadastramento. Segundo, você que já se recadastrou por favor, preste muita atenção nas orientações abaixo:

Quando você recebe seu informativo, Eu Sou Coração Fiel, dentro deste está uma carta do Pe. Delton Filho, nela está em anexo um recibo ou um boleto.

Recibo
Boleto

 

É indispensável que você, Amigo Fiel, faça sua doação devolvendo o seu recibo preenchido com o valor e a data da doação ou pagando, (autenticando), seu boleto nas casas lotéricas, correios, representantes bancários ou bancos. Fazendo isso a Comunidade Coração Fiel tem como saber que você está ajudando, colaborando com esta obra de Deus.

Autenticar, pagar o boleto ou devolver seu recibo preenchido corretamente é fundamental para que a Comunidade Coração Fiel saiba que você está sendo fiel todo mês.

Atenção!

Se você quer fazer um depósito bancário, o faça identificado, pois assim o seu nome estará registrado para que a Comunidade Coração Fiel saiba que você fez sua contribuição do mês.

Por favor Amigo Fiel, nós precisamos da sua ajuda e precisamos saber que você nos ajuda. Por favor Amigo Fiel, identifique-se!

Assista ao vídeo

Rondiney Souza Arantes

Administração/Projeto Junto ao Coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *