“Bendize minh’alma ao Senhor!”

 

Caro(a) amigo(a) fiel,

Deus te abençoe!

Peço ao Senhor Jesus que te alcance nesse momento com a graça da Misericórdia! A bênção do Senhor traga muita paz ao teu coração, à tua casa e à tua família!

Alegro-me por dirigir-me a você através desta carta. Cada dia que passa percebo claramente a bondade de Deus em nos unir através da Obra Coração Fiel. Há uma multidão incontável de pessoas que são beneficiadas através do anúncio do Evangelho. É maravilhoso saber que não estamos sozinhos nessa empreitada, mas podemos contar também com você! Muito obrigado mesmo!

No mês de outubro último vivemos momentos marcantes através da ‘semana da santidade. Foram vários os testemunhos de pessoas que viveram uma experiência diferente com Jesus naqueles dias. À medida que íamos fazendo nosso cerco de Jericó, iniciamos a construção do ‘Quintal do meu Senhor’ e você pôde ver o quanto Deus operou em nós. O trabalho desenvolvido transpirava a presença de Deus. Até os pedreiros ficaram admirados ao ver a incansável labuta pela adoração ao Santíssimo mesmo em meio a tanto barulho das máquinas trabalhando do lado de fora da capela! O tempo de cerco de Jericó foi coroado com a visita de 3 sacerdotes – ministros da misericórdia divina – que se dispuseram a atender os fiéis na sexta-feira. Foi lindo perceber que a obra coração fiel traz para perto de Cristo especialmente os sofredores e pecadores!!!

A construção do Quintal do Meu Senhor está a todo vapor. Ainda não terminamos. Falta muito e você pode nos visitar para ver com seus próprios olhos o andamento da obra. Cada tijolo colocado ali tem um nome, uma história… um milagre para contar! Somos testemunhas de que a Obra Coração Fiel sobrevive da misericórdia de Deus e generosidade dos amigos fiéis como você!

Não seria justo deixar de louvar a Deus pelo êxito durante nossa peregrinação à Canção Nova por ocasião do Acampamento de Cura e Libertação e o show no sábado dia 20. Eu, pessoalmente, sou muito agradecido a Deus e a todos que nos acompanharam nesse momento forte de divulgação da Obra Coração Fiel! Graças a Deus tudo correu bem e isso é uma maravilha aos nossos olhos!

Quero convocar você a se tornar divulgador da Obra e de seus projetos.

Precisamos ‘gritar’ para que o mundo conheça o quanto Deus nos ama! Conto com você para que com sua fidelidade e generosidade possamos honrar nossos compromissos assumidos. Deus lhe pague e parabéns por fazer parte dessa história!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *