Carta ao Amigo Fiel: “A alegria do Senhor é nossa força!” (Neemias 8,10)

Rialma Novembro de 2016.

“A alegria do Senhor é nossa força!” (Neemias 8,10)

Querido (a) amigo (a) fiel,

Deus te abençoe!

Que a alegria do Senhor encha teu coração de paz! Sim, o versículo bíblico que usei no início seja um estímulo e esperança para você!  A “alegria” do Senhor preencha teu coração, tua vida, tua casa e família! Pelas mãos de Nossa Senhora, em Nome de Jesus Cristo! Amém!

Neste mês a Igreja encerra o Jubileu da Misericórdia. Temos muito o que agradecer por esta oportunidade. Espero que todos da tua casa tenham aproveitado para passar uma porta santa, fazer uma santa confissão e receber as indulgências do Ano Santo. Agora começa o tempo litúrgico chamado Advento. Oportunidade de nos preparar para o Natal do Senhor!  Quero te convidar para preparar um presépio na tua casa. Deixe o lugar do menino Jesus vazio até a noite do dia 24. Celebre a preparação, a espera, e a chegada do Menino Deus! Tenho certeza que todo esse ritual vai ser uma grande benção para tua família!

Neste fim de ano quero contar muito contigo! Não me refiro apenas à ajuda financeira, quero pedir a tua oração por nossa comunidade. Precisamos concluir o ano de 2016 com todos os nossos compromissos em dia sim, mas principalmente com todas as nossas propostas missionárias bem realizadas. Nossa comunidade sobrevive principalmente de orações! Uma grande doação em dinheiro – sem a oração, pode até servir de armadilha para nossa perdição! Toda doação financeira precisa estar acompanhada da espiritualidade. A união pessoal com o Senhor faz com que uma simples moeda se torne “oportunidade de milagre” na Obra da Evangelização! Portanto esperamos oração e doação! Para que o aproximar-se do fim do ano seja uma ocasião de balanço onde possamos constatar que “cumprimos bem a nossa missão!”’.

Posso contar contigo?

Quero te assegurar nossa oração! Neste momento rezo por ti e peço ao Senhor que te conceda uma bênção muito especial!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *