Carta ao Amigo Fiel: “Bendize minh’alma ao Senhor!” (Sl. 102).

Caro (a) amigo (a) fiel,

Deus te abençoe!

Rogando sobre você uma benção toda especial, mais uma vez me coloco em contato! Graças a Deus, em cada ocasião temos percebido o quanto o Senhor nos acompanha e protege! Peço a Deus que você e sua família estejam agora acolhidos e protegidos dentro do Coração Fiel de Jesus!  Santificados dentro desse tabernáculo de misericórdia, a vida e a saúde da sua família estejam garantidos! Paz!

            Estamos já na metade do ano! Ao longo deste ano de 2007 – ANO DA CONFIANÇA – temos visto tantas maravilhas de Deus! Desde a compra da AM 1250 pudemos testemunhar o quanto o Senhor tem sido pródigo para conosco! Eu, de maneira especial, sou muito agradecido ao Senhor! No próximo dia 26 celebrarei meu aniversário de ordenação sacerdotal. Há 6 anos atrás, diante do bispo e da Igreja, pude lançar-me para sempre nas mãos de Jesus Sacerdote. Lembro com saudade e alegria aquele dia. De certa forma, naqueles momentos marcantes… nas bênçãos que pude experimentar, você já estava presente! Para Deus, toda a história atual da Obra Coração Fiel já estava ‘prefigurada’ no dia em que me tornei sacerdote. Mesmo que nem eu nem você soubéssemos!!! Louvo a Deus por contar com você na minha vida de padre!

Tudo aquilo que começa em Deus não tem fim, Deus é eterno! Estamos plantados e enraizados no Coração Sagrado de Jesus. Por causa disso temos uma responsabilidade mútua. Em nossas orações, temos rogado ao Senhor por tua casa e família! A Obra Coração Fiel é lugar onde se contemplam milagres! Verdadeiras manifestações de Deus! As graças de Deus também se revelam nos problemas e dificuldades, sabia?! Por exemplo, no mês passado nós não conseguimos atingir a nossa meta para o pagamento da parcela da nossa rádio. Chegamos a 65% do valor. Os 35% que faltou agora estão acumulados para esse mês. Quando chegou o dia 11 do mês passado, e que constatamos o dinheiro que faltava, em nossa casa fizemos um exame de consciência… a propósito, até hoje estamos revendo nossa vida e nossa história… estamos fazendo um balanço de tudo o que vivemos para corrigir a nós mesmos. Somente quando somos humildes e – de coração convertido – imploramos o auxílio de Deus, contemplamos a intervenção do céu em nós! Há algo positivo nisso tudo! Concorda?

Convido você a fazer o mesmo! Agradeço por você fazer parte dos 65% que conquistamos no mês de Julho! Unidos, nós aqui e você aí, neste mês de Agosto atingiremos os 100% da nossa meta e pagaremos à parcela da rádio. Sua ajuda, sua fidelidade e pontualidade são muito importantes! Deus lhe pague!!!

Que o Senhor te abençoe sempre e cada vez mais! Muito obrigado por fazer parte dessa nossa linda família…lugar de milagres!

No Coração de Jesus

Pe.Delton Filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *