Carta ao Amigo Fiel: “Eterna é a Misericórdia do Senhor!” (cf. Sl 117)

Rialma, Abril de 2016.

 

“Eterna é a Misericórdia do Senhor!” (cf. Sl 117).

 

Querido amigo (a) fiel;

 

A luz vigorosa da ressurreição possa alcançar você neste exato momento. A vitória de Cristo sobre a morte é fonte de esperança para todos nós. Sendo assim, que sua vida, seu coração, sua casa e toda a sua família estejam cheios de Esperança! Deus há de nos surpreender ainda mais durante este ano do jubileu extraordinário da Misericórdia! A paz de Jesus esteja com você!

Após uma quaresma tão cheia da experiência da MISERICÓRDIA, somos convidados a viver uma Páscoa de Misericórdia! Sim, exatamente esse é o convite que quero fazer a você! Se você viveu a quaresma com as disposições corretas, a alegria da Páscoa conduz seu coração a celebrar bem a Festa da Divina Misericórdia. Essa graça quer nos acompanhar durante todo este tempo pascal. Cinquenta dias de alegria até o grande momento da solenidade de Pentecostes. Como viver bem o tempo Pascal? Intensificando o propósito que fizemos no começo deste ano da misericórdia. A propósito, você se lembra do projeto de vida que você se propôs ha quatro meses atrás, no início de 2016? Não esmoreça! Intensifique os santos propósitos que Deus inspirou ao seu coração!

Todos estamos vendo o período difícil pelo qual nosso país atravessa. Não há ‘crise’ econômica forte o bastante para abalar nossa fé. Precisamos aproveitar toda situação caótica pela qual nosso país atravessa para rezar mais, rezar melhor, rezar sem desanimar: ‘É preciso orar!’.  Não deixe de incluir essa intenção nas suas orações pessoais, ok?

Nossa comunidade vive dias de muita graça. Estamos levando adiante o projeto das Vigílias da Misericórdia. Já fizemos duas (em Goianésia e Uruaçu). Em cada missão todos os amigos fieis, de certa forma, viajam conosco. Somos uma linda família que em todas as circunstâncias luta junto pelo anúncio do evangelho. Nestes dias parto em missão para Roma e Terra Santa. Alguns amigos fieis estão comigo na peregrinação que planejamos já ha dois anos. Após a peregrinação terei chance de fazer um tempo de retiro e de atualização acadêmica para a missão de comunicar o evangelho. Quero que você se lembre de que não me esqueço de você e de suas intenções. Sempre que quiser, apresente-as à nossa comunidade, ou mesmo entrando em contato por telefone ou internet com nossa comunidade. Há um grande esforço por parte de todos – eu também, é claro – por rezar pelas intenções que cada um apresenta.

Atenção, no final de Maio partiremos em peregrinação para Aparecida e Canção Nova. Na ocasião vamos participar do Acampamento do Sagrado Coração onde haverá o show de lançamento nacional do Cd ‘É preciso Orar’!. Entre em contato conosco para mais informações. Tudo isso faz parte da nossa programação especial durante este ano Jubilar da Misericórdia!

Continue a nos ajudar. Sua doação mantém a Obra Coração Fiel no caminho do crescimento necessário.

Receba minha benção e meu carinho;

 

No Coração de Jesus;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *