Carta ao Amigo Fiel: “Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e para que a tenham em abundância!” (Jo 10,10)

Querido(a) amigo (a) fiel,

A paz de Jesus!

Chegamos ao segundo mês do ano novo. Este ano, todo dedicado a Nossa Senhora, queremos aprender dela o significado de sua ordem: “Fazei tudo o que Ele vos disser!(Jo 2,5)”.

Após o tempo intenso de missão que tivemos no Japão, podemos nos alegrar pela graça do Senhor que chega a cada um de nós de forma muito especial neste momento. É motivo de louvor a vida e a vocação dos 34 irmãos (as) que mesmo morando no Japão decidiram fazer a experiência de ficar mais próximos ao Coração de Jesus através da nossa comunidade, tornando-se ‘fieis oblatos’. No fim do mês passado, os consagrados da comunidade Coração Fiel renovaram seus votos e os discípulos da comunidade de aliança tornaram-se consagrados em nossa comunidade. Estamos vivendo um tempo muito lindo de florescimento do nosso carisma. Bendito seja Deus!

Queremos contar contigo para ajudar a fazer crescer nossa comunidade. Nada é pouco quando oferecemos generosamente nossa vida ao Senhor. Conto com teu esforço em favor da Obra Coração Fiel. Se aproxima o momento do nosso acampamento de Carnaval, e também os passos concretos para os trabalhos de construção da Cidade Fiel. Este é o panorama da nossa comunidade, e confesso que me alegra muito saber que podemos contar com tua ajuda e generosidade.

Ofereço minha prece por tuas situações particulares. Na Santa Missa entrego tua vida e história diante de Deus, mergulhando tudo no Cálice Santo! Receba neste momento a minha benção cheia de afeto e gratidão: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *