Carta ao Amigo Fiel: “Fazei tudo o que ELE vos disser!” (Jo 2,5)

Rialma, Maio de 2016.

“Fazei tudo o que ELE vos disser!”(Jo 2,5)

Querido amigo (a) fiel;

Desejo que o manto sagrado de Nossa Senhora esteja sobre você e sua família. A intercessão da mãe de Jesus garanta saúde, paz e libertação a todos da sua casa. Assim como é impossível separar o sol da luz, não há como separar Maria de Jesus. Ambos estão olhando para você agora. Deixe-se contemplar pelo Coração de Jesus e o Coração de Maria! Eles estão abençoando você neste instante.

O mês de maio é um período muito privilegiado. Me alegro cada vez que lembro que foi em maio que recebi o santo batismo. Nossa Senhora está sempre presente. Partilho com você a grande alegria que tenho vivido ao longo deste ano da Misericórdia. De modo particular tenho percebido graças especiais na hora da oração do rosário. Nossa comunidade se propõe rezar o rosário diariamente. Essa experiência tem me ajudado muito ao longo dos anos. Quero recomendar você a fazer a mesma experiência. Se neste mês você conseguir rezar em família será melhor ainda. Além do rosário nossa comunidade renova sua consagração de escravidão a nossa Senhora todos os anos no mês de Maio. Não se trata de ‘endeusar’ Maria. Ela não é Deus. Todavia, Maria é a Mãe de Deus! Exatamente por isso merece nosso respeito e carinho. As ‘ave-marias’ do rosário nada mais são senão a repetição das palavras bíblicas do Santo Arcanjo Gabriel e Santa Isabel. A oração da Ave-Maria traz no seu centro o nome Santo de JESUS. Invocar Maria Santíssima é uma forma concreta de também honrar e Adorar Jesus seu filho. Neste ano da Misericórdia, traga sempre nos lábios a invocação da ‘Salve Rainha, Mãe de Misericórdia!”. Você perceberá frutos e graças particulares na sua vida também! Eu sou testemunha disso!

Durante este mês nos preparamos para mais uma Vigília da Misericórdia. São momentos fortes de escuta e adoração do Senhor Jesus. Como se trata de uma missão, você está presente porque faz parte da família Coração Fiel. Mas há um evento muito importante neste mês. Partiremos em peregrinação nacional. Visitando o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, Frei Galvão e o Santuário do Pai das Misericórdias na Canção Nova! Teremos um fim de semana muito especial onde eu vou conduzir o Acampamento do Sagrado Coração de Jesus na TV Canção Nova. E na sexta teremos um show muito especial, lançando o cd ‘É preciso Orar’ para todo o Brasil. De modo especial nesta ocasião quero contar com sua presença ou ao menos a sua intercessão e audiência! Entre em contato conosco para saber mais detalhes da peregrinação! A família Coração Fiel pode e deve celebrar este momento com muita alegria e fé!

Diante do Coração imaculado de Nossa Senhora rezo por você. Peço que você não desanime na hora de fazer sua doação pela Obra Coração Fiel. Se você for fiel no pouco, Deus te confiará muito mais! Isso já está acontecendo, não é verdade? Deus sempre nos dá mais do que pedimos e merecemos. Nossa ‘esmola santa’ é apenas um gesto simples de gratidão e confiança! Contamos com você!

Receba minha benção e meu carinho;

No Coração de Jesus;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *