Carta ao Amigo Fiel: Feliz Ano Novo! Cheio da Paz de Deus!…

Que o Senhor te abençoe! Através desta benção, o Senhor Jesus venha em auxílio do teu coração naquilo que você mais sonha para este ano novo! Fico feliz cada vez que escrevo para você! Sinto-me parte da sua família! Muito obrigado!

Em nossa comunidade o Senhor nos convocou para viver este ano de 2007 como sendo o ano da CONFIANÇA! Foi através da adoração que fizemos na noite do dia 31 que o Senhor nos falava através do salmo 4! Peço a você que medite esse salmo, colha dele as coisas que o Senhor quer dizer também a você! O convite para a confiança é uma palavra de ordem para a nossa vida. Todo aquele que confia, se deixa guiar pelo Senhor! Eis aqui a nossa fé!

Mas o que é a confiança? O Catecismo nos diz que a confiança é uma expressão da fé! Aquele que crê se abandona ao Senhor (Salmo 130!); através da confiança nos deixamos guiar pelo Espírito Santo! Viver cheio do Espírito Santo significa confiar ‘cegamente’ no Senhor. Tantas vezes confiamos em nossos planos, em nosso dinheiro, em nossos patrões… e não percebemos que as pessoas falham, as pessoas traem…só Deus é Fiel. Coração Fiel! Ele merece nossa confiança! Merece nosso abandono! Faça a experiência!

            Estamos em sintonia com a Diocese de Uruaçu, nosso berço, pois aguardamos a chegada do novo bispo DOM MESSIAS DOS REIS SILVEIRA. Dom Messias será sucessor de Dom José Chaves no governo da nossa diocese. O Papa Bento XVI o escolheu para guiar nos guiar!. Somos muito agradecido a Dom José por todo o esforço e doação durante todos esses anos! Graças a Dom José a nossa comunidade e nossa rádio Coração Fiel estão em pé! Una-se a nós em ação de Graças para acolher Dom Messias, e em súplica por nosso querido bispo emérito (= aposentado) Dom José!

            Pedimos desculpas pelo atraso da carta do mês de Dezembro. Apesar do nosso esforço não fomos capazes de entregá-la a tempo. Deixo aqui uma sugestão: anote os números de nossa conta bancária ou tome a iniciativa, você mesmo, de nos trazer a tua doação independente da chegada da carta. Assim, não correremos riscos diante de situações como essa.

            No início deste ano lançamos a campanha “1 ano 1 Real”. A intenção desta campanha é dar um ganho na nossa arrecadação pois temos dívidas novas vindas no final do ano e ainda, queremos organizar nossa rádio nas construções que tanto sonhamos e ainda não pudermos concretizar. A sua ajuda mensal como amigo fiel não pode nos faltar! O arrecadado pela campanha “1 ano 1 Real” se somará ao que você já nos dá mensalmente. Isso vai nos ajudar a caminhar mais seguros no novo ano! Sua ajuda é importante para nós!

Tenho evitado isso, mas pela força da situação permita-me fazer uma confidência: nossa conta mensal atinge 29 mil Reais!!! Se comparamos essa dívida com a de outras comunidades, ficamos até tranqüilos… há comunidades que tem dívidas muito maiores, mas a nossa conta – creio – é o suficiente com relação à nossa possibilidade!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *