Carta ao Amigo Fiel: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura!” (Mc 16,15)

 

ide por todo mundo e pregai o evangelho CARTA AO AMIGO FIEL

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura!” (Mc 16,15)

Querido amigo fiel,

A paz de Jesus!

Desejo que este ano tenha começado do jeito que teu coração sonhou! Se ainda não foi assim, peço à Divina Misericórdia que realize isso agora! Pelas mãos de Nossa Senhora!

O nosso Papa Francisco deixou uma mensagem de muita esperança para todos durante este ano, Jubileu extraordinário da Misericórdia. Tenho certeza que de alguma forma, as graças particulares deste tempo hão de se derramar também sobre tua casa e família. O poder de Deus é capaz de agir lá onde nem imaginamos.“É a misericórdia de Deus que transforma o perseguidor em apóstolo; é ela que muda o lobo em cordeiro; foi ela que fez de um publicano um evangelista (Mt 9,9). É a misericórdia de Deus que comovida com o nosso destino, nos transforma a todos; é ela que nos converte” (S. João Crisóstomo). Faça a experiência de meditar sobre essas verdades! Tua vida, tua missão neste mundo se tornará mais leve, mais paciente, mais misericórdia!

Nossa comunidade vive um momento muito lindo. Fizemos uma missão muito frutuosa no Japão, acolhendo 34 novos Fieis Oblatos de nossa comunidade.  Contratamos uma empresa para concluir os projetos complementares para a construção do novo ‘Quintal do Meu Senhor, no terreno da Cidade Fiel. Dia 31 de Janeiro, os consagrados e discípulos da comunidade renovaram sua consagração e compromisso a Deus em nosso carisma. E no dia 5 deste mês de Fevereiro acolhemos 4 novos missionários; um para a comunidade de aliança e 3 para a comunidade de vida. Bendito seja Deus! Estamos muito felizes com esses passos dados e queremos compartilhar contigo essa alegria. Aliás, cada passo dado tem o apoio da prece e da ajuda financeira de cada amigo fiel. Contigo não é diferente.

Este ano queremos dar passos de forma decidida e alegre! Contamos contigo! Una-se mais e mais a nós! Aliás, quero também provocar os Amigos Fieis que porventura sentem o desejo de oferecer um ano de sua vida mais próximo ao Coração de Jesus. Talvez seja a ocasião de fazer parte do grupo dos Fieis Oblatos. São aqueles que sentem o desejo de aproximar mais ainda do nosso carisma através de uma espiritualidade mais intensa, voltada ao Coração de Jesus, durante um ano de Oblação! Pense nisso.

Entre em contato conosco para falar mais, caso queira viver esta realidade.

Continue fiel! A tua fidelidade agrada ao Coração de Jesus e garante à nossa comunidade os meios para continuar a sua missão! Com alegria te abençoo!

No Coração de Jesus;

Um comentário em “Carta ao Amigo Fiel: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura!” (Mc 16,15)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *