Carta ao Amigo Fiel: “Jesus Cristo Coração Fiel, moldai nosso coração ao Vosso, pois confiamos em vós!”

Caro(a) amigo(a) fiel,

Essa carta chega até você em meio a um momento de muita festa para nós! Ao celebrar o segundo aniversário da nossa comunidade, nosso coração se enche de alegria e júbilo, pois Deus nos deu muito nesse curto período de tempo. Ainda colhemos o entusiasmo gerado pela compra da ‘nossa’ rádio! Tudo isso precisa nos impulsionar a ir sempre mais adiante. Eu desejo que a constatação de tudo isso traga a você muita força para lutar. Muita esperança diante das provações e situações duras que porventura você esteja vivendo. Muita saúde e perseverança nesta caminhada rumo ao céu!

Celebrar aniversário significa avaliar a vida, dispor-se para corrigir erros e erguer louvores pelas vitórias alcançadas. Isso tudo quero partilhar com você! Celebre conosco!

Enquanto pensava sobre tudo o que já vivemos nesses dois anos, senti o coração arder de vontade de ser cada vez mais generoso com Deus. Queremos que tudo o que somos e temos exale a presença santificadora de Jesus. É bem verdade, o nosso coração não consegue encontrar descanso se não for em Deus! Portanto, entreguemos-lhe tudo de nós!

Nossa rádio agora começa a plantar raízes aqui. Ao adquirir o canal AM 1250 e parte da aparelhagem podemos sonhar adquirir também a casa da nossa rádio. São coisas diferentes: o sinal de rádio (AM) e o lugar onde o estúdio é instalado… donos diferentes. Agora temos de adquirir esta casa. A ‘nossa’ rádio precisa de um ‘ninho’. A festa de aniversário, além de festejar nossa história, é uma ocasião para reunir dinheiro para a compra deste imóvel. Sua presença e participação em nossa festa vai garantir alcançarmos mais este sonho!

Como você já sabe, todo dia 10 temos uma prestação de 10.000R$ para pagar. É muito importante pagar essa prestação em dia para não ocasionar multa e juros. Digo a você, sua esmola santa unida à esmola santa (e fiel) de todos será garantia para honrarmos nossos compromissos!

O Senhor é forte e poderoso (Sl. 23,8) e há de nos ajudar a dar esses importantes passos!

Quero pedir tua oração por nós, para que sejamos capazes de levar adiante essa importante obra que está crescendo dia após dia! Isso mesmo, ‘crescendo’! No dia 29 último acolhemos mais um membro na comunidade de vida; é o vocacionado Dhione que veio fazer um ano de experiência conosco. Reze por ele e por sua perseverança!

Não duvide, você faz parte da nossa história e é muito importante para nós contar com sua oração além de sua doação material (esmola), com FIDELIDADE. Não deixe de nos ajudar! O seu pouco faz muita falta quando não chega até o coração fiel de Jesus!

Com carinho te abençôo,

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *