Carta ao Amigo Fiel: “O Justo não teme receber notícias más!” (Salmo 111)

Caríssimo Amigo Fiel,

 

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com alegria volto a escrever-lhe aproveitando para desejar que este tempo de Quaresma seja uma ocasião útil para refletir sobre o grande amor com que Deus tem nos amado. De fato, por causa da Paixão, morte e Ressurreição de Jesus, encontramos sentido em mantermo-nos unidos através da fé e das obras, para a propagação do reino de Deus. Nesta quaresma Deus está bem perto de cada um de nós! Neste período de penitência, jejum e sacrifícios, nos aproximamos ainda mais de Jesus Cristo, acompanhando-o nos seus últimos dias neste mundo, antes de consumar sua missão através da Cruz.

Que o Espírito Santo esteja ao teu lado neste momento! Garantindo ao teu coração toda bênção e paz que vem do Coração fiel de Jesus.

Desde que cheguei de Roma tenho visto quantas coisas o Senhor tem nos confiado. Medito diariamente sobre a grande responsabilidade que temos nas mãos: uma rádio inteira a serviço da evangelização!

Quantos corações já foram tocados pelas ondas da Rádio Coração fiel!

Como a Obra Coração fiel cresceu desde Agosto do ano passado, quando chegamos aqui em Rialma!

Quantas vezes pudemos levar a muitos lares uma palavra de conforto e esperança neste mundo dilacerado por discórdias!… Tudo isso tem acontecido também graças à sua colaboração. Graças à sua oração! Graças a sua generosidade. Por tudo isso, muito obrigado! Louvo a Deus pela sua vida e peço sempre por você em minhas missas e orações diárias!

Compartilho contigo a alegria que temos por publicar nosso primeiro livro: NOVENA A SÃO JOSÉ. Neste livro fiz um pequeno resumo da vida de São José; disponho também as orações próprias para cada dia da novena. Desejo que você possa logo adquirir essa novena e invocar junto conosco a proteção deste santo tão especial! Aproveite para presenteá-lo a alguém que você sabe que necessita! A novena, além de ajudar na oração, é uma forma a mais para ajudar a Obra Coração Fiel.

A propósito, estamos enviando juntamente com essa carta outro envelope e uma ficha. Coloco diante de você o desafio que o próprio Jesus me fez: dobrar o número de amigos fiéis neste mês. Sinto que a Obra Coração fiel precisa crescer e só poderemos fazer isso se unirmos nossas forças! Será que você não teria um amigo ou parente de sua confiança que pudesse se tornar um amigo fiel desta obra? Precisamos de muita gente pois nossa missão está aumentando a cada dia e os desafios precisam ser enfrentados com a ajuda de todos!Peça ao Espírito Santo que te mostre a pessoa (ou as pessoas) e faça o convite: “Seja um amigo  fiel e faça parte da nossa família espiritual!”. Através deste desafio quero conquistar mais um passo para a Obra Coração fiel: Colocar nossa rádio na Internet, facilitando assim para que o Mundo inteiro possa nos ouvir pelo computador! Imaginou que grande graça? Disponibilizar nossas orações e programas de evangelização para cristãos do mundo inteiro!!! É realmente um sonho que vai se tornando realidade!

Por falar em sonho, peço a você que reze muito pela COMUNIDADE CORAÇÃO FIEL. Eu e os missionários Rondiney, Taíssa, Amarília e Andreia, renovaremos nosso compromisso de fidelidade e votos ao Senhor Jesus no próximo dia 02 de Abril! Será uma ocasião a mais para louvarmos a Deus! Nossos missionários vão renovar o propósito de dar a vida para Jesus e seu evangelho. Quero contar com sua oração e presença no dia do aniversário de morte de nosso querido papa João Paulo II. A missa será na paróquia Nossa Senhora das Graças, em Rialma, às 20:00h da noite!

Com gratidão pela sua presença em nossa vida, te abençoo com afeto,

 

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *