Carta ao Amigo Fiel: “Oh Sangue e água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!”

Rialma, Junho de 2016.

 

“Oh Sangue e água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de

misericórdia para nós, eu confio em Vós!”

 

Querido (a) amigo (a) fiel;

A paz de Jesus!

 

Cada vez que oramos clamando pelo Sangue e Água que jorraram do Coração Jesus, algo extraordinário acontece em nós. A súplica fervorosa ao Coração de Jesus traz gozo e paz ao coração humano. Desejo que isto esteja acontecendo neste exato momento para você. Enquanto seus olhos leem esta carta, seja derramado sobre você e sua casa os efeitos maravilhosos do Sangue e Água que brotam do Coração Sagrado de Jesus. Amém!

Estamos nos mês de junho. É o mês do Sagrado Coração de Jesus. Nossa comunidade – toda a família Coração Fiel – se sente confirmada e fortalecida neste tempo. Todos os devotos do Coração de Jesus encontram n’Ele o apoio e o refúgio. Todos nós somos convidados a nos ‘refugiar’ dentro do Coração de Cristo. Na verdade, quando o soldado o feriu com a lança no monte calvário, a chaga aberta tornou-se uma porta através da qual todos podemos passar! Neste ano santo da misericórdia, entendamos que nos está aberta a Porta Santa por excelência: a chaga do Coração de Jesus! Convido você a buscar ao longo de mês um tempo maior de contemplação e adoração do Coração de Jesus. Ele merece todo amor e adoração! De modo especial a família Coração Fiel está toda envolvida neste movimento de honrar e tributar louvor ao Coração de Jesus Cristo.

Temos neste mês tempo de divulgar a devoção ao Coração Fiel de Jesus pela TV Canção Nova durante o Acampamento do Sagrado Coração. Teremos ocasião de honrar o Coração do Senhor através da música dentro de um show transmitido em rede nacional e internacional. Glória a Deus! Se puder, participe pessoalmente, se não puder, ao menos assista, interceda, divulgue o evento no seu facebook e para seus amigos!

Este mês também teremos no terreno onde será construída a Cidade Fiel o nosso IV Tributo ao Coração de Jesus (10 a 12 de Junho). Quero convocar você a se unir a nós o máximo possível. Vamos celebrar o Coração do Senhor. Vamos anunciar ao mundo inteiro a beleza de sua Divina Misericórdia!

Por fim quero lhe fazer um pedido: estamos há algumas semanas instruindo todos os amigos para o recadastramento em nosso sistema. Queremos acompanhar de forma mais intensa cada amigo fiel. Para isso melhoramos nosso sistema, mas para seu funcionamento precisamos recadastrar. Se você já se recadastrou, lembre-se de chamar mais um amigo para se tornar membro da Família Coração Fiel; se você ainda não se recadastrou, entre em contato conosco para que – o mais rápido possível – você também esteja atualizado no nosso sistema.

Conte com minha prece e benção! O Coração de Jesus está atento às suas situações pessoais. Lembre-se: diante do Coração de Jesus temos segurança, apoio e alegria! Mesmo em meio às cruzes. Receba meu abraço!

No Coração de Jesus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *