Carta ao Amigo Fiel: “Todas as nações, hão de servir o Senhor!”

Carta ao Amigo Fiel

Querido Amigo Fiel,

Deus te abençoe!

Com muita alegria escrevo desejando que a Paz do Senhor alcance o teu coração. Que nesta Quaresma, tempo especial em que o Senhor nos visita interiormente, tua vida esteja amparada pelos cuidados de Deus (Salmo 90). Saiba, estou unido a você e diariamente apresento sua vida diante do altar do Senhor Deus! De modo especial nestes dias de jejum e penitência, Deus tem uma graça especial reservada para você! Acredite, cada vez que nos dispomos para apresentar ao Senhor nossa vida em oração, Ele se manifesta, se revela e nos ama profundamente!

Como você pode notar, estou em Roma e é daqui que te escrevo. Quando compramos nossa rádio, recebemos uma ajuda de amigos da Igreja daqui, vim para apresentar as notas fiscais de tudo o que compramos e apresentar o que estamos fazendo. Aproveito o momento para atender três pedidos de missão que estavam previstos para estas terras.

Quero contar com sua oração! O povo europeu fica entusiasmado quando sabe das coisas que fazemos aí no Brasil. Aqui encontramos muita gente que tem vontade de fazer o que fazemos, mas nunca teve chance nem a oportunidade de ouvir alguém explicando como se faz. Eis mais um dos grandes motivos da minha viagem.

Nestes dias em que celebro missa junto ao Túmulo de São Pedro e do nosso inspirador João Paulo II, quero apresentar o teu nome e as tuas intenções. Peço a você que faça o mesmo, pedindo pela Obra Coração Fiel, de modo particular nestes dias. Desta forma estaremos muito mais unidos, pela força da Oração!

De modo especial nesta Quaresma quero convidar você a fazer alguma penitência pela Obra Coração Fiel. A penitência serve para nos equilibrar interiormente e para nos levar para mais perto do Senhor Jesus! Toda a Obra Coração Fiel esta passando por uma fase muito seria de organização interior. Com a chegada dos novos membros e os desafios desse crescimento, todos estamos nos avaliando para melhorar nossa resposta ao chamado de Deus! Sua oração é muito importante. Sem o suporte espiritual, tudo o que fazemos perde seu sentido.

Um amigo fiel é uma poderosa proteção. Para cumprir o que a Palavra de Deus diz a respeito da missão de um amigo fiel, além da sua doação em dia, é preciso que seu coração se aproxime do Coração de Jesus. Entende? Saiba que te acompanho com minha humilde oração.

Deus abençoe você! Desde já, FELIZ PÁSCOA!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *