Carta ao Amigo Fiel: “Vinde a mim e vos aliviarei…aprendei do meu Coração!” (Mt 11, 28ss)

Rialma, Julho de 2016.

“Vinde a mim e vos aliviarei…aprendei do meu Coração!” (Mt 11, 28ss)

Querido (a) amigo (a) fiel;

Bendito seja Deus pela oportunidade de nos encontrar mais uma vez. Peço ao Coração Fiel do Senhor uma benção muito especial sobre você e sua família neste momento! Glorifiquemos a Deus pelos 11 anos de fundação de nossa comunidade!!!

O mês de junho foi uma bênção para todos nós! Além do lindo momento de pregações e show no Acampamento na Canção Nova, pudemos celebrar o Tributo ao Coração de Jesus na Cidade Fiel. Fiquei muito feliz com tudo o que o Senhor nos providenciou ao longo do mês passado.

É verdade que passamos dificuldade porque não alcançamos os 100% em Maio. Mas nossa missão não parou. Este mês de julho o desafio é imenso. Mas cremos no poder do Sangue preciosíssimo de Jesus. Diante dessa realidade e também do sonho de avançar nos projetos de construção da Cidade Fiel, lançamos há pouco a campanha do ‘leilão Coração Fiel’. Temos meta de arrecadar 200 bezerros para realizar um grande leilão em favor da Obra Coração Fiel. Quem tiver um bezerro , pode doá-lo ao Coração de Jesus. Quem não tem o bezerro (animal) pode doar o “valor do bezerro” ao Coração de Jesus nesta campanha! Acredito que se nós sonharmos, juntos, conseguiremos alcançar esta meta. Você concorda?

Nossa comunidade implantou um novo sistema para acompanhamento dos amigos fiéis. Estamos felizes porque muitos entenderam a necessidade e fizeram o recadastramento para favorecer essa novidade. Quero pedir a você que não se recadastrou para nos procurar para realizar isso. Da mesma forma, quero contar com você como um “multiplicador de amigos fiéis”. Cada um de nós pode contribuir da melhor forma que puder. Quero lhe pedir isso! Posso contar com você?

Encerro pedindo ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, que brota de Seu Fiel Coração, que possa lavar e abençoar toda a tua família! Conte com minha prece, carinho e bênção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *