Carta ao Amigo Fiel: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família!” (At 16,31)

Querido amigo fiel

Deus abençoe você!

        Entramos neste tempo fecundo chamado QUARESMA, ocasião em que o Senhor vem ao nosso encontro para nos falar ao coração! Desejo que já agora, a voz de Deus ecoe dentro do seu coração! Nós sabemos muito bem, somente ouvindo a voz de Deus conseguiremos ser felizes de verdade! Que essa felicidade, preparada silenciosamente através do jejum e penitência da quaresma, aconteça na sua vida e na de sua família!

            Louvamos a Deus por cada passo que damos na Obra Coração Fiel! Quero comunicar a você que estamos intensificando nossas orações para que a Obra CF chegue mais longe. Temos tido oportunidades preciosas como a que experimentamos no mês passado através da TV Canção Nova. Ao levar para televisão nossa história e nosso carisma, inúmeras pessoas do Brasil e do mundo tiveram chance de tocar com as próprias mãos e realidade que hoje nos irmana! Queremos ir mais longe! Precisamos ir mais longe! E para isso contamos com sua oração!

Toda Segunda-feira é dia de orarmos pela Obra Coração Fiel. Gostaria que você nos ajudasse através da intercessão pela missão que assumimos aqui. Temos rezado uma oração muito simples, mas muito poderosa, que tem sido nossa jaculatória de intercessão diária:

 

Abençoai o Santo Padre o Papa,

Abençoai o nosso bispo e todo clero

Abençoai as nossas famílias e dai-nos a paz!”

 

Uma outra oração, um pouco maior, mas igualmente poderosa é a que fazemos no final do terço da misericórdia:

O misericordiosíssimo Jesus, infinita é a vossa bondade e inesgotáveis os tesouros de vossa Misericórdia, que está acima de todas as Vossas obras. Proponho-me viver inteiramente no brilho esplendoroso de graça e amor que brotaram de Vosso sagrado Coração na Cruz. Desejo, imitar a Vossa Misericórdia, praticando obras de misericórdia espirituais e corporais, particularmente na conversão dos pecadores, e dando auxílio, coragem e consolação a todos os pobres, infelizes ou doentes. Cuidai de mim, doravante, como coisa vossa e vossa própria gloria. Tudo receio da minha fraqueza, mas tudo espero da Vossa Misericórdia. Fazei que toda a humanidade conheça o abismo insondável da Vossa Misericórdia e que ponha a sua inteira confiança em vós e vos adore para sempre. Amém.

Jesus Cristo Coração Fiel, moldai nosso coração ao Vosso, pois confiamos em vós!”

 

Através destas orações você poderá se tornar ainda mais íntimo a nós!

No Coração de Jesus,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *