CCF realiza Escola Diocesana de Comunicação

slA Comunidade Coração Fiel está em Missão, ministrando o I  módulo da Escola Diocesana de Comunicação no CTL (Centro de Treinamento de Lideranças) em Uruaçu,com o tema: Eventos: Projeto e Execução.

A Escola Diocesana de Comunicação está em sua segunda edição, com a proposta de formar novos comunicadores para a diocese de Uruaçu, capacitando-os tanto em espiritualidade quanto em técnicas e ferramentas.

O foco deste primeiro módulo é capacitar os comunicadores a executarem um bom projeto de divulgação e cobertura de eventos, desde a concepção do projeto, passando pelas ferramentas até a execução da cobertura do evento.  Com esta formação espera-se que os comunicadores auxiliem suas paróquias numa boa divulgação de seus eventos e uma correta comunicação dos mesmos.

Este primeiro módulo encerra-se amanhã, 19 de abril com um projeto prático de divulgação e cobertura de eventos. O próximo módulo acontecerá no mês de Maio em Rialma na sede da comunidade Coração Fiel, onde será tratado sobre radiodifusão na comunicação paroquial.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *