Comunidade Coração Fiel e a missão na comunicação

Comunidade Coração Fiel está em missão na Diocese do Alto Solimões no estado do Amazônas, na Paróquia São Paulo Apóstolo em São Paulo de Olivença.

São mais de 60 dias de missão, com os missionários Tiago Magalhães e Rondiney Arantes. Neste tempo de intensa missão nossos missionários viveram muitas experiências, e louvamos a Deus por tudo que aconteceu.

Desde a fundação da Comunidade Coração Fiel, o Sagrado Coração de Jesus nos levou para a evangelização pelos Meios de Comunicação, foi assim com a Rádio Coração Fiel, com o Jornal Caminhar Juntos, com o informativo, Eu sou Coração Fiel, nosso portal, www.coracaofiel.com.br . Este ‘braço’ do Carisma Coração Fiel sempre foi muito forte onde estamos em missão. Na missão em São Paulo de Olivença não poderia ser diferente.

Com pouco mais de 30 dias de missão os missionários sugeriram ao pároco, Pe Marcelo Gualberto, a confecção de um site para a Paróquia São Paulo Apóstolo, a proposta foi aceita de imediato.

Foram mais de 20 dias de trabalho, para confecção de texto, pesquisa histórica, busca em livros, arquivos de documentos e fotografias para a composição do conteúdo. Agradecemos a ajuda do Paulo Franco Machado que foi quem cuidou da parte de hospedagem e programação da página. Agradecemos a todos Paulivenses que nos ajudaram com fotos, textos, livros, documentos para o conteúdo do site.

No dia, 30 de abril, a paróquia São Paulo Apóstolo, com seu pároco, Pe Marcelo Gualberto Monteiro, com Pe Isaias Daniel, vigário paroquial e a Comunidade Coração Fiel, lançaram o primeiro site paroquial de toda Diocese do Alto Solimões www.paroquiaspa.com.br.  Foi durante a missa das 19h na matriz São Paulo Apóstolo.

Novamente o Sagrado Coração de Jesus, confirmou a missão da Comunidade Coração Fiel, pois a paróquia São Paulo Apóstolo, tem o primeiro site da história Diocesana de Alto Solimões.

Obrigado a todos que colaboraram com este projeto. Deus lhe abençoe!

 

Missionário Rondiney Arantes

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *