Comunidade Coração Fiel encerra tempo de missão na Semana de Pentecostes

A Semana de Pentecostes foi encerrada ontem com a celebração da Santa Missa as 16h no Taguapark em Taguatinga-DF. Estima-se que estiveram presentes aproximadamente 2 milhões de pessoas , naquele local.

Na semana de Pentecostes pessoas dos  diversos lugares do Brasil e também de fora do país vêm para participar da celebração da Santa Missa. É belo contemplar a fé que anima tanta gente, que mesmo em meio a grossa chuva que caiu em Brasília no sábado, penúltimo dia, as pessoas permaneceram no local. Percebemos nisso a generosidade e grandeza de Deus, perceptível a presença do Espírito Santo nesses dias e o quão grande é Seu poder!

Nossa comunidade participou ativamente de todos os momentos, seja na presidência e na concelebração da Santa Missa através de nosso fundador e dos missionários e amigos que ajudaram na música, quanto na transmissão ao vivo tanto pela Rádio Coração Fiel quanto pela internet e redes sociais. Foram dias de fraternidade, convivência e entrega na missão.

Agradecemos o convite para participação neste evento, a acolhida generosa de cada membro da Comunidade Renascidos em Pentecostes. Elevamos a Deus nossa oração por essa comunidade especial pelo seu fundador, Pe. Moacir Anastácio, que obediente a Deus se lançou nessa bonita aventura de viver e permitir que outros milhares de fiéis vivam a semana de Pentecostes.

Encerro repetindo as palavras de nosso fundador, Pe. Delton Filho, que para ser Coração Fiel é preciso ser renascido em Pentecostes e não tem como ser renascido em Pentecostes sem ter um Coração Fiel.

Louvamos a Deus pela vida de todos os missionários que contribuíram para a realização desta missão, os que ficaram na sede em Rialma, e os que participaram da missão em Pentecostes em Brasília/DF.

Confira mais sobre a missão:

::Momento oracional e musical em Pentecostes 

::Como surgiu a semana de Pentecostes em Brasília/DF

::Novena de Pentecostes com presença da Comunidade Coração Fiel

Confira fotos da Missa de encerramento

Pe. Moacir  Anastácio, fundador da Comunidade Renascidos em Pentecostes e Pároco da Paróquia São Pedro de Taguatinga, deixa seu agradecimento à Comunidade Coração Fiel

Fundador da Comunidade Coração Fiel fala sobre o tempo de missão da Comunidade Coração Fiel na Semana de Pentecostes


Amarília Freire

Missionária Coração Fiel

 

Um comentário em “Comunidade Coração Fiel encerra tempo de missão na Semana de Pentecostes

  1. Padre Moacir vc é simplimeste um instrumento de Deus que veio através do Espírito Santo de Deus iluminar as nossas vidas!Estive presente esses 03 dias de pentecostes e estarei caminhando junto contigo até o momento que Deus me levar para morar com ele!Obrigada por tudo que o Senhor vem fazendo na capital do Espírito Santo de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *