Comunidade Coração Fiel está em missão no #DNJ em Santa Rita

A Comunidade Coração Fiel está em missão em Santa Rita do Novo Destino fazendo a cobertura completa do Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Forania São Lucas.

O Domingo de missão começou pela manhã  com acolhida das caravanas de várias cidades da Forania, logo após os jovens fizeram a experiência de plantar uma árvore no início da Cidade, conduzidos pelo Pe. Gilson Jardene, coordenador do setor juventude da Diocese de Uruaçu. Essa experiência foi realizada em grupos, no qual o movimento Coração Jovem da Comunidade Coração Fiel também participou.

Após esse momento Pe. José Fábio de Sena presidiu a Santa Missa sendo concelebrada pelos padres da Forania São Lucas. Em sua homilia Pe. José Fábio lembrou a todos os jovens que Deus é amigo da vida, citou o livro de Gêneses, onde Deus por amor criou todas as coisas e viu que eram boas, incumbiu todos a cuidar da casa comum para que que se viva bem, incentivou a todos dizendo que os gestos pequenos podem mudar o mundo. Disse também que não tem como encontrar Jesus e não ser transformado.

A tarde seguiu com momento de pregação com o coordenador do Ministério Jovem, Francisco Neto que ressaltou a importância que os jovens tem de sair da zona de conforto e construir um novo céu aqui na terra.

Após esse momento foi conduzido pelo Pe. Rodrigo Carrijo o Terço da Misericórdia cantado seguido de um profundo momento de adoração e oração do Terço mariano.

A programação nesta noite segue com apresentações culturais e show com o cantor católico Lucas Cruz.

Acompanhe cobertura completa pelo Sistema Coração Fiel de Comunicação.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *