Comunidade Coração Fiel realiza Oblação de 34 novos Fiéis Oblatos no Japão

Com alegria pudemos hoje contemplar a grandeza do Coração misericordioso de Jesus, ao recebermos a oblação de 34 novos fiéis oblatos da Comunidade Coração Fiel.
A oblação aconteceu na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Isesaki-Shi, no Japão. O Pe. Delton Filho presidiu a Santa Missa de Oblação e teve como concelebrante o Pe. Pedro, pároco da referida paróquia.

Em suas palavras, Pe. Delton disse que “Davi conseguiu enxergar em Deus a capacidade de curar os corações! Davi enxergou o coração de Deus!”, citou ainda Madre Teresa de Calcutá que nos ensina que “quem está ocupado em fazer a vontade de Deus não tem tempo para  falar mal do outro”, disse também: “devemos falar , pensar e fazer sempre o bem ao outro. Quem tem um porque suporta qualquer como.”

A Oblação desses fiéis em um país tão distante, significa para nós um tempo novo e confirma nossa missão de ter e favorecer um encontro pessoal com Jesus a todas as pessoas, nos quatro cantos do mundo.
Agradecemos a todos que estão unidos a nós nesse tempo de missão no Japão em especial aos nossos amigos fiéis que nos ajudam a cumprir a missão de fazer com que o Coração de Jesus seja conhecido e amado por todas as pessoas, em todos os lugares do mundo.

Amarília Freire
Missionária Consagrada para Sempre
#CoraçãoFielnoJapão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *