Comunidade Coração Fiel realiza Oblação de Fieis Oblatos no Japão

Com alegria pudemos hoje contemplar a grandeza do Coração misericordioso de Jesus, ao recebermos a oblação de nove novos fiéis oblatos,  e dezoito  fiéis oblatos que renovaram sua consagração ao Coração de Jesus. Dentre eles está Hideki Ito,( Nome de Batismo João Bosco) primeiro japonês a fazer parte da família Coração Fiel, da cidade de Tokorozawa, A oblação aconteceu no convento São Francisco de Assis na cidade de Kyriu.

Em suas palavras, Pe. Delton Filho que presidiu a celebração disse:  “Jesus quer que tenhamos intimidade com ele. Louvamos a Deus por essa oblação ter muitos sinais proféticos o primeiro sinal de Deus: Ter reservado esses três dias de retiro, que foram dias muito intensos, fortes. Outro sinal profético foi ter feito a oblação na primeira sexta feira do ano. Terceiro sinal, celebrar a oblação na hora da misericórdia, onde o seu coração foi rasgado pela lança de onde brota sangue e água para nossa salvação. Este ano precisa ser para nós o ano em que vamos proclamar que somos mais que vencedores, eu quero pedir para Jesus aqui no Japão que dê a você a graça de ser testemunha, eu espero que todos vocês sejam santos, que durante esse ano levemos Jesus para as pessoas, pedir a Jesus o olhar dele emprestado, mas para isso precisamos dizer: Senhor Fica Comigo.”

Na ocasião celebramos também a missa de bodas de prata do casal Aida Ishizawa e Henrique Ishizawa, pais do missionário Yudi.

A Oblação desses fiéis em um país tão distante, significa para nós um tempo novo e confirma nossa missão de ter e favorecer um encontro pessoal com Jesus a todas as pessoas, nos quatro cantos do mundo.
Agradecemos a todos que estão unidos a nós nesse tempo de missão no Japão em especial aos nossos amigos fiéis que nos ajudam a cumprir a missão de fazer com que o Coração de Jesus seja conhecido e amado por todas as pessoas, em todos os lugares do mundo.

Confira mais sobre esta missão no Japão

::Fieis Oblatos no Japão: “O Coração de Jesus escolheu vocês

Confira fotos da Missa de Oblação


Comunidade Coração Fiel

#CoraçãoFielnoJapão2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *