Comunidade Coração Fiel realiza Seminário II de Vida no Espírito Santo

Está acontecendo na Comunidade Coração Fiel o Seminário II de Vida no Espírito Santo.

Na última sexta-feira (07) o seminário iniciou com um momento de animação e oração seguido de um ensino sobre o batismo no Espírito Santo ministrada pelo fundador da Comunidade Coração Fiel, Pe. Delton Filho.

A manhã deste sábado (8) no Seminário II de Vida no Espírito Santo iniciou com a  celebração da santa missa. Durante homilia, Pe. Delton Filho falou da importância de deixar-nos ser guiados pelo Espírito Santo, pois é ele quem domina nossos sentimentos,  falou também sobre os dons naturais e os dons carismáticos ou dons espirituais de serviço.

Os dons carismáticos ou dons espirituais de serviço são: dom da Fé carismática e milagres, dom de cura, dom de línguas, dom de ciência, dom de profecia, dom de sabedoria e dom de discernimento.

O primeiro dom carismático partilhado no seminário de Vida no Espírito Santo neste sábado foi o dom de línguas. O ensino foi ministrado por Antônio Evamar, coordenador da renovação carismática da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Rialma. Durante sua pregação disse que o dom de línguas nos aproxima de Deus e do próximo. A pessoa que ora em línguas, notará essa transformação no seu dia a dia. Ao final motivou todos a pedirem esse dom a Deus fazendo a experiência com o Espírito Santo.

Ao final da manhã deste sábado o missionário Rafael da Comunidade Fraternidade de Uruaçu ministrou um ensino sobre o dom do discernimento. Este dom é o meio pelo qual Deus faz os cristãos tomarem consciência do que está acontecendo, é necessário e de muita importância para uma comunidade cristã.

Convidamos você a acompanhar a cobertura do Seminário II de Vida no Espírito aqui no Sistema Coração Fiel de Comunicação.

Comumidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *