Conheça a Paróquia Nossa Senhora Aparecida

A Arquidiocese de Goiânia foi criada pelo Santo Padre Pio XII, em 26 de março de 1956, pelo documento pontifício (bula) Sanctissima Christi Voluntas. O primeiro arcebispo de Goiânia, Dom Fernando Gomes dos Santos, tomou posse em 16 de junho de 1957. O segundo arcebispo foi Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, que foi sucedido por Dom Washington Cruz foi nomeado Arcebispo de Goiânia em 8 de maio de 2002. Tomou posse no dia 14 de julho do mesmo ano.

A Paróquia onde a Comunidade Coração Fiel será acolhia faz parte da Arquidiocese de Goiânia e está sediada à Rua 11 de Maio, Praça da Matriz, s/n – St. Central – 74980-050 – Aparecida de Goiânia – GO, foi criada em  1º de março de 1969, pelo saudoso Dom Fernando Gomes e tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida.

O Administrador paroquial que nos acolhe é o  Pe. João Luiz da Silva, este conta com a colaboração dos vigários paroquiais, Pe. José Saraiva da Silva, Pe. José Rodrigues da Silva Júnior e o diácono, Fernando Valadão.

A celebração Eucarística de acolhida da Comunidade Coração Fiel acontece dia 25 de fevereiro, domingo, às 10h30 da manhã na Igreja Matriz, Nossa Senhora Aparecida em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Confira os missionários enviados para esta missão

::Comunidade Coração Fiel abre nova casa de missão em Aparecida de Goiânia

O sistema Coração Fiel de Comunicação, fará a cobertura completa desta celebração.

 

Rondiney Arantes

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *