Coração Fiel no Japão: 3 primeiros dias de missão

Dos dias 9 a 16 de Agosto, a Comunidade Coração Fiel estará em missão no Japão. Serão visitadas 6 diferentes cidades, levando o carisma Coração Fiel até o povo Japonês.

Nos 3 primeiros dias de missão já foram visitadas 3 cidades, onde houveram pregações, adoração, formação e experiências profundas com Jesus. Confira um pouco como foram estes dias.

09 de Agosto – Chino Shi – Nagano Ken

No domingo, dia 09 de agosto a Comunidade Coração Fiel esteve em Chino Shi – Nagano Ken. A celebração da Eucaristia e o encontro com algumas famílias brasileiras fizeram parte da programação deste dia. O missionário Rondiney Arantes, também conduziu um momento de formação humana e espiritual para um grupo de casais.

10 de Agosto – Isesaki Shi – Gunma Ken

Na segunda feira dia 10 de agosto, a Comunidade Coração Fiel dirigiu um retiro na paróquia Sagrado Coração de Jesus em Isesaki Shi – Gunma Ken. Pregação, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Celebração da Eucarístia fizeram parte da programação deste dia de aprofundamento na fé.

“A oração não é uma diversão, não é um passa tempo, ela é uma nescessidade! É preciso orar sempre, mesmo quando não ‘sentimos’ vontade, mas nas dificuldades, mesmo nas lagrimas e até no luto, é preciso orar.” Destacou o missionário Rondiney Arantes.

O pároco, Pe Pedro Tomazelli, agradeceu a presença do Missionário Rondiney Arantes e também pediu a todos que rezassem pela Comunidade Coração Fiel e pelo Pe Delton Filho, fundador deste carisma.

11 de Agosto – Shiga Ken – Hikone-Shi

O dia 11 de agosto na cidade de Hikone foi marcado por formação para lideranças na paróquia São José Operário em Hikone. Jovens e casais participaram de uma tarde de formação e oração sobre a Renovação Carismática Católica.

“Para se formar um grupo de oração é necessário testemunhar o que se prega. As pessoas que buscam o grupo de oração, chegam sedentas de oração, mas só permanecem no grupo que enxergar o testemunho dos lideres”. Destacou o missionário Rondiney Arantes.

Um grupo de 20 pessoas participaram atentamente da formação e se preparam para receber a Comunidade Coração Fiel novamente no dia 15 de agosto, mas para um dia inteiro de pregação e oração para todos da paróquia não só para os líderes.

 

O Sistema Coração Fiel de Comunicação está acompanhando toda a programação desta missão internacional e traz para você a cobertura completa destes dias de pregação, oração e formação com os brasileiros que vivem no Japão.

Fique ligado conosco!

Confira galeria de fotos

Comunidade Coração Fiel no Japão -2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *