Derramarei copiosas bênçãos sobre todas as suas empresas

BençãoQuero meditar com você esta promessa com muita serenidade e clareza. Em nossos dias muitos não acreditam que esta promessa tenha sido feita pelo Sagrado Coração de Jesus, e o motivo é simples, muitos falsos pastores usam da fé ingênua do povo para uma ascensão financeira. Os lobos vestidos com peles de cordeiro. ‘Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores’. (Mateus 7, 15).

Essa dita, Teologia da Prosperidade faz com que muitos desacreditem desta promessa do Sagrado Coração de Jesus. Mas eu repito, vamos meditar esta promessa com serenidade e clareza.

Primeiro nosso Deus é o Deus que abençoa sempre e em tudo, isso é confirmado por São Paulo, ‘Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos”.(Efesios 1, 3). Ele nos abençoa em tudo, esse ‘tudo’ inclui a vida financeira, nosso trabalho e finanças. É claro que Deus nos abençoa neste aspecto da nossa vida, pois um pai de família precisa sustentar sua esposa e seus filhos, ele precisa demonstrar carinho para a mulher com uma rosa e para seu filho com um brinquedo e isso vem do fruto de seu trabalho.

A Palavra de Deus nos garante esta benção em nossos trabalhos e empresas, ‘Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito’. (Provérbios 16, 3). Confie todas as suas decisões, viagens, compras e vendas, investimentos e funcionários ao Sagrado Coração de Jesus. Ele prometeu, Ele vai cumprir!

Seja um trabalhador devoto ao Sagrado Coração de Jesus!
Seja um empresário devoto ao Sagrado Coração de Jesus!

Quero finalizar deixando uma oração pois nada que temos pode ser mais desejado por nós que o céu.

Oremos:
Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém é santo; redobrai o amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por Nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espírito Santo. Amém

Um comentário em “Derramarei copiosas bênçãos sobre todas as suas empresas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *