Dez anos vivendo e testemunhando a providência

Quando chegamos a cidade de Rialma-GO, tudo o que tínhamos era o desejo de servir a Deus, ser missionários. Não sabíamos bem como sobreviveríamos, mas confiávamos na Palavra de Deus que nos ensinava e animava “Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas?” (Mt 6,26) e aprendemos a viver da Providência. Podemos testemunhar que Deus tem sido generoso e nunca nos faltou nada e Ele sempre colocou os filhos d’Ele, você Amigo (a) Fiel, para nos trazer o necessário e até hoje continuamos dependendo só de Deus. Passamos muitas vezes por dificuldades, mas sabemos em quem colocamos nossa esperança! Todos os nossos esforços são para que o Coração de Jesus seja mais conhecido e amado. Sabemos que passamos e passaremos por muitas outras dificuldades, mas cremos que Deus nunca nos deixará faltar nada. Foi assim no começo, está sendo agora e queremos que seja assim no futuro. Nesses dez anos Deus nos sustentou! Podemos testemunhar que Ele é fiel e jamais desampara aquele que n’Ele coloca sua esperança!

Agradecemos a Deus e a você Amigo Fiel, bem como todos aqueles que nesses dez anos foram canais da providência de Deus para nós!

Deus é Fiel, é bom e é providente!

Rezemos juntos: Obrigado Senhor por nos permitir testemunhar que há 10 anos a Tua providência não nos falta e, por crermos que nunca faltará!

Comunidade Coração Fiel

Depto. Administrativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *