Dom Antônio fala ao Sistema CF de Comunicação

coração-fielO bispo emérito de Goiânia, Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, concede ao Sistema Coração Fiel de Comunicação uma entrevista sobre a história da Igreja Católica no estado de Goiás.

 Dom Adair José Guimarães, bispo da Diocese de Rubiataba e Mozarlândia, como entrevistador, partilha da alegria de ouvir tantos detalhes sobre o nascimento, crescimento e amadurecimento da fé católica em Goiás. “É muito rico este momento para mim, pois há muitos detalhes da história da Igreja aqui em nosso estado, Dom Antônio Ribeiro nos conta com alegria e uma memória invejável”, destacou Dom Adair Guimarães.

Dom Antônio Ribeiro, recebeu a Comunidade Coração Fiel, Dom Adair Guimarães e o Pe. Weber Sivirino, em seu apartamento na cidade de Goiânia, durante todo o dia participou da entrevista/testemunho com muita disposição.

“Eu me sinto privilegiado por ter vivenciado o início da ação missionária da Igreja no meu estado querido”, enfatizou Dom Antônio Ribeiro.

Após as gravações, Dom Antônio Ribeiro, Dom Adair Guimarães, Pe Weber Sivirino, e os missionários da Comunidade Coração Fiel, Daumildo Junior, Tiago Magalhães e Rondiney Arantes, participaram da missa de acolhida do novo bispo auxiliar de Goiânia, Dom Levi Bonatto.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *