Ele continua me chamando

“Depois subiu ao monte e chamou os que ele quis” (Conf. Mc 3,13).

O chamado é iniciativa do Pai que chama quem quer e quando quer! Ele tem um projeto para a vida de cada um de nós, um projeto de amor! Ninguém veio do acaso para ficar solto no mundo; todos nós viemos para, livremente, dar uma resposta ao projeto de Deus, Dizer “SIM” a este projeto é torna-se um canal de graça para muitos, nos tornando assim participantes do plano do Pai. Todos nós somos convidados a colocarmo-nos diante de Deus, e nos questionar sobre o chamado que Ele nos faz. Você já se perguntou qual é o seu chamado? Para que Deus te criou? Deus nos chama por amor e para amar! Ele me chamou e continua me chamando, os desafios são muitos e diante deles, preciso dar respostas e escutar Sua voz que, diariamente, me diz “pegue tua cruz e segue-me!. Por isso preciso AMAR. Sem amor, a vocação é estéril e pobre! A riqueza de um chamado está na capacidade que Deus nos dá de amá-Lo e ao outro também, cada dia de modo mais profundo e pleno.

Testemunho que meu sim é diário. Vivo cada dia na expectativa de como será e o que o Senhor irá me pedir neste dia e para este dia. Ele me chama toda manhã e continua me chamando a todo a momento a uma busca incessante de santidade na vivência do amor. Quero convidar você a pensar no CHAMADO que ELE te fez e continua te fazendo, te afirmo que vale a pena responder, com generosidade, o chamado que nos faz. Vale à pena desgastar-se por Ele e para Ele. Nosso Deus é cheio de amor, Ele é o mais puro amor! Ser chamado (a), escolhido (a) por Ele é privilégio, honra que não merecemos, mas que devemos segurar com toda nossa força e capacidade de amar!

Vale a pena dar tudo pelo TUDO que é DEUS! Ele te ama e te chama e vai continuar te chamando, assim como fez e faz comigo e meus irmãos! Não tenha medo! Vocação acertada vida feliz!

Kelen Aparecida

Missionária Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *