Encerramento Missão em Ota-Shi – Gunma-Ken – Japão

No Domingo da Epifania do Senhor,  pudemos celebrar, com alegria, na Paróquia Santa Clara em Ota-Shi , província de Gunma-Ken no Japão. Pe. Delton, em sua homilia, ressaltou “Jesus se manifesta todos os dias no nosso meio, precisamos estar atentos para não deixar despercebida a manifestação do Senhor.”, disse ainda que “os Magos que visitaram e adoraram Jesus, não são Magos como conhecemos, mas eram médicos e Astrônomos e que existe diferença entre astronomia e astrologia, que como cristãos católicos precisamos distinguir bem as duas coisas, para não sermos enganados”.

Após a Santa Missa Pe. Delton e missionária Amarília se encontraram com os casais da Pastoral Familiar da paróquia, onde puderam ouvir e dar testemunho das graças de Deus em suas vidas, em seguida aconteceu a cerimônia do Chá, privada. A cerimônia do chá para o Japão é uma antiga tradição onde ensina-nos que só a pessoa humilde é capaz de ser serva.

Deixamos aqui nosso agradecimento ao Pe. Kin, pároco da Paróquia Santa Clara e aos seus paroquianos que compareceram à Santa Missa.

Amarília Freire

Missionária Consagrada

#CCFnoJapão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *