A Família Coração Fiel Celebra o Natal do Senhor

Vamos celebrar mais um Natal e dar adeus a mais um ano. É tempo de olharmos para nossa vida, nossos projetos, e
fazermos um balanço do que conseguimos realizar, e o que não conseguimos. Tempo de lembrar de tudo que vivemos durante o ano, coisas boas e ruins. Mas principalmente tempo de olhar e ver o que aprendemos, vivemos, e sentimos e o que trazemos em nosso coração. Natal é tempo de espera. Advento – Espera. Esperando esperei no Senhor! Todos os anos ao chegar essa época muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida…, mas será o Natal apenas isso? Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança. Natal é momento de perdão, e é época de fortalecer o coração na fé. “EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS VENCEDORES PELA VIRTUDE DAQUELE QUE NOS AMOU. (Romanos 8,37).
Diante do anúncio do nascimento do Salvador; o que essa Boa Notícia faz com seu coração? Qual será nosso presente para Menino Jesus? Creio que o maior e melhor presente, é nos colocarmos diante d’Ele e adorá-lo. Declarar que Ele é nosso Salvador. Dizer para o Menino Deus, bem-vindo, Emanuel, Deus Conosco! “Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. (Lucas 2,10-11).
Vamos juntos família Coração Fiel com muita alegria e com o coração agradecido entregar a Jesus, o Emanuel, nosso coração, nossa família para que sejamos inundados de muita paz, alegria e abundantes bênçãos. Eis que Ele vem! O Salvador Jesus, o Emanuel, o Deus conosco! Oro ao Bom Deus por você e sua família para que tenham um santo e abençoado Natal, e que vocês possam fazer a diferença no meio em que vivem, dando testemunho de famílias cristãs. Viva o Menino Jesus!

Viva a Família Coração fiel!
FELIZ NATAL!!!!

Eliane Paz
Missionária Elo de Aliança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *