Fazei o que ele vos disser

Um pedido de Maria no evangelho de São joão me chama a atenção. veja : “ Sua mãe disse aos serventes : Fazei tudo o  que ele vos disser”(Jo 2 , 5).

Podemos concluir como uma ordem de alguém com autoridade para executá-la?  Podemos concluir que é a ação de uma mãe que está revelando a  autoridade do Filho? Não! Hoje não quero me deter nestas conclusões. Quero, junto com você,”enxergar” o Imaculado Coração de Maria cheio  de desejo de que cada um de nós entenda que servir Jesus é ser feliz.

Maria dá esta orientação para os serventes de uma festa de casamento,ou seja,os garçons de nossas festas de hoje. É claro que Maria confia que no que Jesus pediu por isso ela diz ” Fazei tudo”. Fazer tudo a pedido de Maria para Jesus. Aqui está clara a missão de Nossa Senhora. Ela trouxe ao mundo o Filho de Deus e ensinou o mundo a obedecer ao Filho de Deus.

Maria sabe que quem obedece a Jesus é feliz!

Maria sabe que quem obedece a Jesus é livre!

Maria é o grande exemplo de que,servir Jesus é ‘ser feliz’. Ela disse : Eis aqui a serva do Senhor”, (Lucas 1,38).

Amigo fiel você é um servo de Jesus! Assim como Nossa Senhora falou com os serventes hoje ela fala com você : Fazei tudo quanto ele vos disser”, (Jo 2 , 5). Tenho certeza de que em algum momento da sua vida Jesus te chamou para ajudar a Comunidade Coração Fiel. Seja fiel ! Seja fiel até o fim! Sua doação para a  Comunidade Coração Fiel é seu gesto de amor ao Sagrado Coração de Jesus!

Tenho Certeza que obedecer a Jesus é trilhar o caminho da Felicidade!

Rondiney Arantes

Missionário Consagrado

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *