Fazei tudo o que Ele vos disser

As palavras do titulo deste texto são de uma mulher decida, fiel, perseverante. Estas Palavra são da Mãe de Jesus Cristo, Maria de Nazaré. Ela disse isso para alguns serventes que estavam servindo em uma festa de casamento. Este a obedeceram e experimentaram, foram testemunha de um dos maiores milagres do inicio da vida publica de Jesus de Nazaré.

Maria sabia o que estava dizendo, quando disse: “Fazei tudo que Ele vos disser” (João 2, 5). Fazer o que Jesus disser é nossa maior alegria. Fazer tudo que Jesus disser é nossa maior realização.

Um dia, Jesus me disse: “Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá-os aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me!” (Mateus 19, 21). Eu ouvi Jesus e segui o conselho de Nossa Senhora; “Fazei tudo que Ele vos disser”. Deixar tudo! Fazer o que Ele disser! Seguir Jesus!

Quero testemunhar isso tudo, é verdade, isso é maravilhoso: Deixar tudo, pelo tudo que é Deus, é tudo de bom. Fazer o que Ele disser, é fazer o que eu mais desejo. Seguir Jesus é a melhor decisão da minha vida.

Sou consagrado da Comunidade Coração Fiel Para Sempre. Estou na vida missionária a 12 anos. São os 12 anos mais felizes da minha vida. Hoje posso dizer com toda certeza a frase de Santo Agostinho: “Tarde te amei, beleza antiga e tão nova.” Hoje queria poder dizer que estou na vida missionária desde que nasci, mas não posso dizer isso.

Mesmo tendo só 12 anos, e não a vida toda, estes são os anos mais felizes que vivi. Quero dizer para você que vale a pena deixar tudo para seguir Jesus.

Venha conhecer nossa Comunidade! Venha saber mais sobre o carisma Coração Fiel! Você é muito bem vindo aqui! A Comunidade Coração Fiel é um lugar para aqueles que querem se consagrar ao Coração Fiel de Jesus.

Conheça o nosso vocacional:

http://coracaofiel.com.br/vocacional/

http://coracaofiel.com.br/vocacional/elos-de-pertenca/

Diferentes estados de vida numa única consagração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *