Festival de Música Despertai: a Alegria de Servir a Deus

coração-fielO Festival de Música Despertai contou com a presença de mais de 600 jovens, de toda as partes da Diocese de Uruaçu. O evento foi realizado no Salão Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Uruaçu-GO e começou por volta das 16h30 com uma animação conduzida pelo Ministério Coração do Pai.

Um dos momentos de maior expectativa para os jovens foi apresentação dos 10 finalistas do concurso, que cantaram suas respectivas músicas. A apresentação foi realizada sobre os olhares dos jurados que decidiram os ganhadores dos prêmios.

Logo em seguida os jovens participaram da Santa Missa, que foi presidida pelo Pe. Elias da Silva e concelebrada pelos padres Rogério Alves e Delton Filho. A homilia foi feita pelo Pe. Rogério que incentivou os participantes a seguirem a Jesus conscientes de quem Ele é. Também falou da solenidade de São Pedro e São Paulo que a Igreja celebrará neste domingo.

A noite do Festival de Música Despertai foi marcada pelos shows do Pe. Delton Filho e Banda Dom. Pe. Delton realizou um pocket show do seu novo CD, É Preciso Orar e a Banda Dom cantou suas músicas mais conhecidas.

A noite foi encerrada com o anúncio dos ganhadores do Festival. O ganhador do primeiro lugar foi o Ministério Servos do Amor, de Goianésia-GO, com a música Servo Teu. A lista dos sete finalistas que estarão no CD Despertai você pode conferir abaixo:

1º – Ministério Servos do Amor

2º – Júnior Souza

3º – Warlen Ferreira

4º – Evando Júnior

5º – Ministério Exut

6º – Ministério Anunciai

7º – Ministério N. S. Aparecida

Confira como foi o Festival de Música Despertai pelo Portal da Diocese de Uruaçu.

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *