Fiel Oblato

Fiel Oblato

Comunidade Coração Fiel acredita que todos que se aproximam dela são convidados pelo Coração de Jesus. É Ele novamente dizendo: “Vem e segue-me!”. O Fiel Oblato ouve este chamado do Mestre e, então, será parte da Família Coração Fiel. Este elo do carisma Coração Fiel nasceu em 2011, na cidade de Rialma, e já está em quatro países: Brasil, Japão, Bélgica e Peru.

Quem pode ser Fiel Oblato? Todos aqueles que tem uso da razão. Desde crianças até idosos. Independente da classe ou situação social (solteiros, casados, desquitados, separados, em segundas núpcias, viúvos), brasileiros e estrangeiros.

Esta oferta, a Oblação, tem a duração de um ano. Durante este período o Fiel Oblato precisa estar perto do Coração Fiel de Jesus através da devoção das primeiras sextas-feiras de cada mês. Tudo isso seja feito com empenho e fidelidade na vida paroquial e no compromisso assumido com a Comunidade Coração Fiel.

A formação será indispensável para o Fiel Oblato Coração Fiel. O formador de cada Fiel Oblato é o próprio Coração de Jesus. Estas ‘instruções’, ‘orientações’, devem ser percebidas e acolhidas durante a homilia das missas, adquirindo, assim, o hábito de anotar durante a missa as orientações de Deus através do sacerdote. Mas, de modo particular, sua obrigação semanal é acolher a homilia da Missa da Misericórdia todas as segundas-feiras.

O Coração de Jesus quer, agora, fazer este chamado para você: “Vem e segue-me!”

Quer ser um Fiel Oblato da Comunidade Coração Fiel? Entre em contato conosco:

E-mail: vocacional@coracaofiel.com.br

Fone: (62) 3397-2175

Rondiney Arantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *