A Fraternidade no Aviva Bruxelas

Neste domingo, dia 22 de outubro, dia em que a Igreja faz memória a São João Paulo II, padroeiro principal da Comunidade Coração Fiel, acontece em Bruxelas na Bélgica o último dia do II Aviva Bruxelas. Pe Delton Filho e também o missionário Rondiney Arantes conduziram pregações e orações durante este domingo.

Pe Delton Filho destacou o nascimento da Igreja Católica, a fundamentação bíblica da mesma, sua doutrina, tradição e organização. O Missionário Rondiney Arantes enfatizou o testemunho que cada católico precisa viver na sua família e em sua vida cotidiana. Algo interessante que precisamos destacar nesta segunda edição do Aviva Bruxelas é a fraternidade.

Durante as refeições e também nos momentos de intervalo foi maravilhoso perceber a alegria dos participantes do evento. Podemos testemunhar a realização da Palavra de Deus no salmo 132, “Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos.” 

Acompanhe pelo sistema Coração Fiel de Comunicação a Celebração Eucarística para as Famílias na Igreja de Sainte Alene as 19:30, amanhã, dia 23 de outubro.

Rondiney Arantes

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *