Há mais de 13 anos na casa de Nossa Senhora da Abadia

A comunidade Coração Fiel a mais de 13 anos realiza missão na Romaria de Nossa Senhora da Abadia no Muquém, povoado localizado a 45km de Niquelândia – GO.

Os missionários durante 13 dias ficam alojados nas acomodações do Santuário realizando o trabalho de evangelização através da Rádio Abadia 90,5 FM que funciona 24h por dia.

O principal objetivo da rádio é levar aos romeiros acampados no território de Muquém as atividades realizadas no santuário durante a romaria e também uma evangelização com um conteúdo interativo, musical, informativo e oracional para os que fazem aqui uma experiência com Nossa Senhora.

Neste ano jubilar, celebrando 270 anos de amor e devoção a Nossa Senhora da Abadia a Romaria contou também com a presença das Novas Comunidades, contribuindo com a espiritualidade no Santuário através dos grupos de oração, “Tarde com Maria” conduzidos pelos missionários e também com alguns programas para a Web TV Maria.

Missionária Paula Gontijo fala sobre  Nossa Senhora como modelo  Santidade 

Missionário Yudi Scalco e Pe. Delton Filho falam sobre a devoção a Nossa Senhora da Abadia

Missionárias Kelen Aparecida e Paula Gontijo falam da missão da Comunidade Coração Fiel na Romaria de Nossa Senhora da Abadia no Muquém

Nossa Comunidade neste ano participou também da Vigília da Renovação Carismática que acontece a 32 anos dentro do Santuário, com a presença do nosso fundador Pe. Delton Filho conduzindo um momento de pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Um tempo bonito de missão, em que a fé de um povo simples edifica também a fé dos missionários. Nossa Comunidade se alegra ao realizar esta missão na casa de Nossa Senhora que alcança toda família Coração Fiel com graças particulares.

Agradecemos a você que acompanhou esta missão da Comunidade Coração Fiel na Romaria de Nossa Senhora da Abadia através do nosso Sistema de Comunicação e  também com suas orações.

Confira algumas fotos da missão

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *