Jovens missionários da Misericórdia

O jovem por si só trás o desejo e a vitalidade na alma, tem gosto pela aventura, não tem medo de se arriscar, anseia por conhecer o novo. A juventude traz consigo a vida, os sonhos, um futuro inteiro para desbravar, um mundo de conquistas para experimentar.

Nessa ânsia, nesse desejo pelo novo, muitos jovens se perdem e se prendem em experiências supérfluas, vazias, sem profundidade e significados reais. Em meio a tudo isso acaba se frustrando e perdendo o que é próprio seu. Aos poucos vão deixando de serem sonhadores, de se arriscar e, por fim, acabam se conformando e encaixando no que se diz “normal” para esse mundo.

Em contrapartida existem aqueles que vivem essas experiências e reagem de um jeito novo, conseguem, em meio a tudo isso, se encontrarem e, o mais importante, encontram o outro, e experimentam a misericórdia de Deus que brota do Coração de Jesus. Que encontro maravilhoso! Que novidade! A misericórdia que transforma a vida!

Cada vez mais tenho visto jovens que fazem essa experiência de encontro com a misericórdia do Senhor e, têm suas vidas totalmente transformadas. Experimentam uma alegria nova de serem amados por Deus e, isso revoluciona suas vidas. Que belo ver universitários que não têm medo de assumir a sua fé, jovens casais que assumem a castidade em um namoro trilhado do jeito certo, rapazes e moças que deixam tudo para viver radicalmente o amor, experimentado através do encontro com a misericórdia e passam a ser anunciadores da misericórdia. Testemunham em meio ao convívio social o que experimentaram anunciando, assim com a transformação que a misericórdia Divina fez e faz continuamente em suas vidas. Mergulhados com profundidade e intimidade no Coração de Deus, favorecendo aqueles que estão ao seu redor a também terem essa experiência de amor. Desafio você a se deixar ser amado por Deus e ver o quanto esse amor pode transformar você!

::Conheça a Vocação CORAÇÃO FIEL

Ana Lúcia Bernardo

Discpípula da Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *