Histórico

“O Projeto Junto ao Coração vai edificar, sustentar e expandir a Obra Coração Fiel” (Pe. Delton Filho)

Projeto Junto ao Coração surgiu no Ano de 2012, é o nome dado para toda e qualquer iniciativa que tem por objetivo tornar ‘concreto’ o Carisma.

Este Projeto é o meio de sustentação da Obra Coração Fiel, que existe para viver o carisma, conquistando e reconquistando corações para Cristo e sua Igreja. Seu lançamento oficial foi no dia 21 de setembro de 2012, no Bom dia Família, programa que é transmitido pela Rádio Coração Fiel. A primeira iniciativa do Projeto aconteceu em novembro de 2012: implantação do sistema de doação via boleto bancário e sistema de cadastro dos Amigos Fiéis.

Em 2013, iniciou-se a distribuição do Informativo Eu Sou Coração Fiel via correios, deixando assim a atual forma de entrega que era por distribuição própria. Ainda neste ano, ocorreu modernização do parque informático, com substituição de estações de trabalho e servidores.

Em 2016, ocorreu a modernização do sistema de gestão dos Amigos Fiéis, atendendo à nova legislação que obriga, a partir de 2017, a emissão de todos os boletos na modalidade registrada (com CPF). Este novo sistema garante também um melhor relacionamento entre os Amigos Fiéis e a comunidade, estreitando assim nossos laços.

“O Projeto Junto ao Coração tem a finalidade de recolher as ‘graças da Divina Providencia’ que vão chegar através das pessoas”. (Pe. Delton Filho)

 

:: Conheça o Amigo Fiel e saiba como se tornar um

:: Ajude a comunidade Coração Fiel, Doe Hoje!