Louvado seja Deus por mais uma missão realizada no Japão

Nossa Comunidade Coração Fiel esteve em missão no Japão de 28 de dezembro de 2017 a 11 de janeiro de 2018. Foram dias intensos de oblação, formação, santa missa e encontros de oração.

Encerramos nossa missão com a santa missa para a comunidade brasileira de Isesaki, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel. Estiveram presentes brasileiros residentes em diversas partes do Japão, além de peruanos e japoneses.

Durante este tempo de missão, o Carisma do Coração Fiel foi derramado em abundância sobre nossos irmãos nessa terra distante, e  muitas graças foram concedidas a todos nós.

Em sua homilia, Pe. Delton Filho disse: “Deus é aquele que se comunica conosco. Deus dá os seus sinais conforme o coração de cada um. Somos a manifestação de Deus; eu, você, precisamos ser sinal para os outros em todas circunstâncias. Uma pessoa que quer ser sinal de Jesus precisa levar alegria! Quem é sinal apagado não vai para frente. O Ano Novo começou. Vamos ser epifania do Senhor para os outros!”

Registramos aqui nosso agradecimento primeiramente a Deus, que nos permitiu viver mais esta missão em terras japonesas, e a todos que colaboraram e participaram dos encontros. Deus seja louvado por esse povo que anseia estar mais perto do Coração Fiel de Jesus. Vinte e sete pessoas fizeram sua oblação (oferta) ao Coração Fiel de Jesus por um ano, assumindo um compromisso nas paróquias onde residem e com a Comunidade Coração Fiel. Tornaram-se Fiéis Oblatos!

Oremos para que Deus dê a cada um a graça da perseverança fiel e a certeza de que no Coração Fiel de Jesus tem lugar para todos!

Confira fotos!

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *