“Minha alma se agarra em vós, com poder vossa mão me sustenta!” (Sl. 62)

 

Caro(a) amigo(a) fiel,

Desejo que a graça de Deus, que nos cura de todo o mal, o amor de Jesus através de seu Coração Fiel e o poder do Espírito Santo que nos santifica esteja sempre com você!

Estamos no mês de Outubro. É o mês missionário, mês do Santo rosário, mês das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do nosso querido Brasil! Já a partir disso tudo você pode perceber que estamos num período de muitas graças… Graças particulares! Quero convidar você a deixar-se visitar pela bondade de Deus que usa todas essas situações para nos falar ao coração!

Temos vivido tempos de grandes intervenções divinas! No mês de Setembro tivemos chance de nos aproximar da Sagrada Palavra de Deus. Isso enriqueceu nossa experiência com o Coração do Pai. Agora mais recentemente, vivendo nossa II Semana da Santidade, pudemos ouvir palavras que tocaram o nosso coração e neste exato momento enquanto escrevo esta carta, a cada hora, muitos de nossos irmãos se ajoelham diante do Santíssimo Sacramento, exposto em nossa rádio, para colher de Deus as orientações e oferecer-Lhe louvores e adoração! Tudo isso é oportunidade preciosa que o Senhor Jesus reserva para nós! Espero que você, de uma forma ou de outra, não esteja perdendo essa chance de encontro com o Divino Redentor.

Graças a Deus e a você conseguimos pagar a parcela do mês de Setembro! Isso é prova de que se nos unirmos, grandes milagres podem acontecer! Além das ofertas que recebemos tivemos as iniciativas de vender sucata para ajudar na parcela… A idéia da sucata veio de um amigo fiel, o Cleoder, que depois da Missa da Misericórdia sentiu em seu coração que poderia ajudar com algo mais e sugeriu essa idéia. Como você pode ver, a Obra Coração Fiel precisa da sua participação com a oração, com a doação, com a amizade e também com a sua criatividade! Desse jeito conseguiremos pagar nossa rádio, terminar a construção do Quintal do Meu Senhor, construir a capela da Divina Misericórdia (abaixo da rádio) e futuramente estender nosso sinal de rádio a outras regiões melhorando a audiência e o alcance do evangelho de Cristo que anunciamos todos os dias! Sonhe conosco esse sonho de Deus!

Muito obrigado pela tua ajuda. Contamos com você. Seja fiel e generoso, pois Deus há de te recompensar!

Com uma bênção toda especial,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *