“Minha alma tem sede de Deus!” (Sl 41)

Caro(a) amigo fiel,

A paz de Jesus!

Desejo que esta carta te encontre com saúde e com muita alegria e para isso rogo ao Senhor que cubra sua casa e família com toda sorte de bênçãos!

Mais uma vez nos encontramos para partilhar a beleza do Senhor em nossas vidas. Estamos em tempo pascal. Tempo de alegria por causa da ressurreição do Senhor Jesus. Junto com a alegria da vitória de Cristo sobre a morte já nos preparamos para a vinda do Espírito Santo, a ser celebrado no dia de Pentecostes! Desde já quero convidar você a invocar: Vinde Espírito Santo”! Essa invocação se torne mais e mais vibrante à medida em que se aproxima o dia do Espírito Santo, 11 de maio. Seria muito conveniente rezarmos uma novena ao Divino Espírito Santo, nessa novena invoque a 3ª Pessoa da Santíssima Trindade, pedindo graças para você e também para a Obra Coração Fiel.

O mês de Maio é o mês de Nossa Senhora! É um dos meses mais belos do ano! Foi no mês de maio (dia 5) que eu fui batizado, sou agradecido a Deus por ter nascido para o céu no mês de Nossa Senhora. Que tal viver este mês de maio, de modo particular, renovando nossa devoção ao Santo Rosário? João Paulo II dizia: “O Rosário é minha oração predileta, oração maravilhosa!”. Nossa Senhora, em todas as  aparições aprovadas pela Igreja, como as de Fátima, Lourdes e tantas outras, vem pedindo a reza do Rosário: “Apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas”. “A vossa força será a oração. Rezai o Terço todos os dias e espalhai-o, para que o mundo se converta e  tenha paz”. Nossa Senhora também prometeu muitas graças aos que se confiarem a Jesus pela oração do Rosário. Veja algumas das promessas:

1.”Aos  que rezarem devotamente o meu Rosário, prometo minha especial proteção e as grandes graças.”

2.”Os devotos do meu Rosário serão dotados de uma armadura poderosa contra o inferno, pois conseguirão destruir o vício, o pecado, as heresias.”

  1. “Todo aquele que rezar devotamente o Rosário e aplicar-se na contemplação dos mistérios da redenção, não será atingido por desgraças; não será objeto da justiça divina, através de castigos e não morrerá impenitente. Se for justo, permanecerá como tal até a morte.”
  2. “Tudo o que os meus fiéis devotos pedirem, através do meu Rosário, será concedido.”
  3. “Aos missionários do meu santo Rosário prometo o meu auxílio em todas as  suas necessidades .
  4. “Para todos os  devotos do meu Rosário, eu consegui de meu Filho, a intercessão de toda a corte celeste, na vida e na morte.”

            Reze também pela Obra Coração Fiel. Temos tido grandes dificuldades para pagar as parcelas da nossa rádio. É urgente, para nós, um grande milagre. Peça essa milagre conosco! “Mãe da Misericórdia, rogai por nós!”. Se neste mês você tiver dificuldades para dar a sua contribuição em dinheiro, escreva-nos pedindo oração de modo particular. Assim o faremos! Eu também, de modo especial estarei rezando por você. Estaremos em retiro do clero (de 5 a 9) e na ocasião – enquanto peço a sua oração – me comprometo igualmente a pedir ao Senhor por você e sua família.

            Deus lhe pague pelo seu carinho e amizade! Lembre-se, você faz parte da Família Coração Fiel!

Com uma bênção especial,

Pe. Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *