Missa da Misericórdia com a presença dos pais, alunos e professores da APAE de Ceres

A Missa da Misericórdia nesta segunda-feira teve um brilho especial com a presença dos alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ceres. A Santa Missa marcou a comemoração da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, comemorada dos dias 21 à 28 de Agosto de 2015, proposta pela APAE, que neste ano apresenta o tema: INCLUSÃO SE CONQUISTA COM AUTONOMIA.

Padre Delton Filho e toda comunidade Coração Fiel acolheram Pais, alunos, professores e demais funcionários da APAE de Ceres para esta linda celebração. Em sua homilia, o sacerdote destaca o sorriso dos alunos especiais, e, após receber um demorado abraço de um dos alunos o padre ressalta: “Tem muita gente que se diz saudável mas não tem a capacidade de amar, sorrir e abraçar como estes alunos especiais o fazem.”, diz.

A Comunidade Coração Fiel agradece com muito carinho a presença de toda APAE Ceresina. Pedimos que o Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos, neste lindo trabalho de educar os alunos com necessidades especiais.

Confira Galeria de fotos.

Missa da Misericórdia com alunos da APAE de Ceres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *