Missa da Misericórdia no clamor do Espírito Santo

10154304_501324353300648_7035211871490796517_nA Missa é o ponto mais alto da vida do cristão, nela celebramos o mistério da nossa fé, renovamos o sacrifício de Jesus, nos unimos aos anjos e santos do céu para celebrar esse grande mistério de amor!

Quando celebramos a Missa da Misericórdia no clamor do Espírito Santo, estamos, como os apóstolos, reunidos com Maria no cenáculo e imploramos em nós um novo Pentecostes! “Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” (Conf. At 2, 1-4).

Depois do Pentecostes, Pedro e os demais apóstolos romperam com todas as barreiras do medo e saíram, com coragem de seu “esconderijo”, puseram-se a pregar e a pregação deles converteu a muitos! Pedro e os outros foram curados! E nós também queremos ser curados e desejamos que você e toda a família Coração Fiel, também seja curada!

A Missa na Misericórdia no clamor do Espírito Santo é um derramamento de amor, um lavar-se nas águas profundas do oceano de misericórdia que é o Coração Fiel de Jesus!

Hoje convidamos você e sua família para celebrar conosco logo mais as 20h no Quintal do Meu Senhor. Venha e traga sua vela! Deus tem uma graça para você!

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *