Missa de Ramos encerra retiro para Fiéis Oblatos

Pe Delton Filho, preside celebração da Santa Missa e abre Semana Santa no ano de 2018 e encerra o retiro dos Fieis Oblatos.

Fiel Oblato é um dos graus de pertença da Comunidade Coração Fiel, juntamente com Elo dos Amigos Fieis, Elo Aliança e Elo de Vida, este também é o elo mais recente dentro do carisma Coração Fiel. Jovens, casais, viúvas, idosos, pessoas de diversas cidades do estado de Goiás como, Goianésia, Ceres, Rialma, Carmo do Rio Verde, Goiânia, Santa Isabel, Campinorte, Itapaci, Barro Alto e também Curitiba – PR, se reúnem no retiro em preparação para a Missa de Oblação que acontecerá no dia 02 de Abril. A data do dia 02 de abril é importante para a Comunidade Coração Fiel, pois, foi neste dia no ano de  2005 que faleceu o inspirador principal da Comunidade Coração Fiel, São João Paulo II.

Partilhas, música, adorações, confissões, Santa Missa, regaram estes dias de oração e fraternidade na Chácara São João Paulo II na cidade de Goianésia, Goiás. Dezenas de pessoas farão pela primeira vez a Oblação e outras dezenas vão renovar a Oblação já feita e vivida durante outros anos. “O retiro nos abastece e nos dá força para as ‘batalhas’ que vamos enfrentar durante o ano de Oblação”, partilhou uma Fiel Oblata. “Estes três dias são para mim um ‘renovar’ da fé”, destacou outro Fiel Oblato.

Presidindo a Eucaristia, Pe Delton Filho, ressaltou a importância da Semana Santa para o Cristão Católico e orientou os membros da Comunidade Coração Fiel que: “A Semana Santa é um momento de ‘acompanhar’ as reações do Coração de Jesus!” Durante sua homilia o fundador da Comunidade também lembrou a todos que, “Jesus é aquele que mostra o Coração!” Concluindo sua reflexão, Pe Delton Filho pediu, “Fale do Coração de Jesus para muitas pessoas!”

As 84 pessoas farão a Oblação no dia 02 abril na segunda feira da oitava da Pascoa, durante a Missa da Misericórdia, as 20h, na Rádio Coração Fiel em Rialma, Goiás.

Confira fotos do Retiro

 

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *