Missão dada, Missão cumprida

Missão

Deus deu à nossa Comunidade uma missão“Ter e favorecer um encontro pessoal com o Senhor Jesus. Anunciando a Divina Misericórdia que brota de Seu Coração, para conquistar e reconquistar corações para Cristo Fiel e sua Igreja!”. Essa não é uma tarefa fácil, mas que buscamos de todo o nosso ser cumprir, e cumprir bem!

Em nossa Comunidade aprendemos aquilo que aquele oficial disse a Jesus: “Eu também sou um subordinado e tenho soldados às minhas ordens. Eu digo a um: Vai, e ele vai; a outro: Vem, e ele vem; e a meu servo: Faze isto, e ele o faz…”  (Conf. Mt 8,8). Buscamos, em tudo, fazer a vontade do Senhor. Claro que somos falhos, muitas vezes erramos, somos  lentos no entendimento, mas lutamos, todos os dias, para entender e atender de forma imediata àquilo que nos é “ordem” de Deus e, graças a Sua imensa misericórdia, estamos em movimento, ação e reação para construir a Cidade Fiel.

Os passos estão sendo dados. Precisamos, agora, acelerar, buscar parcerias, auxílio de todos, para que a “missão” seja cumprida. São muitos os desafios, a “messe é grande e os operários são poucos”, mas estamos confiantes!

Neste mês em que celebramos nossa Semana da Santidade, a oração do rosário, a adoração e a súplica de intercessão de nossos santos baluartes, acreditamos que o céu está em movimento e muitas pessoas já foram tocadas para se unirem a nós, para que a Cidade Fiel possa ser construída.  Suplicamos também pelas vocações, pois repito: “a messe é grande e os operários são poucos”. Pedimos a você que também se una a nós, nessa corrente de ação.

Iniciativas precisam acontecer, seu algo a mais, por menor que seja, vai ajudar a construir a Cidade Fiel.

Precisamos de você, de sua iniciativa, de sua oração, de sua ação!

Vamos juntos construir a Cidade Fiel. Afinal “Missão dada missão cumprida!”.

Saiba mais:

:: Projeto Junto Ao Coração: o que é?

:: Como ajudar?

Amarília Freire

Consagrada para sempre

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *