Rondiney: o dia mais feliz da minha vida!

portalDesde o ano de 2006 a Comunidade Coração Fiel, reservou o dia 02 de abril para celebração da Consagração dos seus missionários.

Pela graça de Deus, e só pela graça de Deus, eu, Rondiney Souza Arantes,  fiz meu primeiro compromisso no dia 02 de abril de 2006. Lembro-me como se fosse hoje, nossa alegria, digo nossa, pois éramos cinco jovens: Pe. Delton Filho um jovem sacerdote cheio de amor a Igreja e de ousadia no Espírito Santo. (Em 2006, o Pe. Delton Filho, também fez sua consagração no carisma Coração Fiel e recebeu o Tal das mãos de Dom José Chaves). Amarília Freire, jovem no coração e cheia de entusiasmos. Andréia Souza, deslumbrada pela alegria de ser de Deus. Taíssa Daniela, a mais jovem dos jovens, entregando sua vida e sua juventude a Deus. Por ultimo eu, Rondiney Arantes, apaixonado pela vontade de servir a Igreja e pregar o evangelho em especial para os jovens.

   Neste próximo dia 02 de abril farei minha Consagração Perpétua no Carisma Coração Fiel. Desde 2006 este dia é muito especial. Foi no dia dois de abril de 2005 que São João Paulo II ‘entrou na eternidade’, e, por causa disso o Pe. Delton Filho escolheu o dia 02 de abril para o dia do nosso ‘compromisso’ com Sagrado Coração de Jesus. Já Renovei minha consagração durante oito anos e neste próximo dois de abril farei meu ‘PARA SEMPRE’.

            Sei que para todos os meus irmãos (as), este dia é especial, mas para mim este será o dia mais feliz da minha vida.

“Pela tua graça, pela tua unção, a pertença ao teu coração, hoje decidi, é PARA SEMPRE!

 DOIS DE ABRIL O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!

Rondiney Arantes

Missionário da Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *